Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 03 fevereiro, 2012


   Ultimamente só se fala na volta do mangá One Piece as bancas brasileiras, em tudo quanto é site que visito, eu sei que One Piece, é um anime e mangá muito bom, mais realmente tem que haver esse estardalhaço todo?
Eu até voltaria a seguir o anime, mais nunca compraria o mangá (odeio mangás longos), o único longo que segui foi Inu-Yasha, porque a história é linda e perfeita. Mas quanto a One Piece, os gráficos do Anime e mangá não me agradam (sou chato nessas coisas).
 não irei fazer a postagem de lançamento desse mangá pois, já terá um grande espaço na mídia, impressa, da internet e televisiva.
 Pra mim, quem comprar esse mangá, assim como o do Naruto, do Breach e CDZ, joga dinheiro fora, mais é claro que essa é minha opinião, afinal o dinheiro é seu, cada uma faz com ele o que bem entende né.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -