Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 27 março, 2012


 Deixem aqui suas dicas e sugestões para o blog, só assim podemos melhorá-lo ouvindo os próprios usuários, ver o que está errado e corrigir espero a ajuda de vocês que visitam este humilde blog, só peço uma coisa não peçam download de animes ou músicas, pois este blog é basicamente feito de matérias sobre animes e outras coisas do mundo oriental, e do mundo do autor do blog também claro.
 estarei sempre disposto a ouvir as sugestões ou críticas de vocês visitantes e acatarei algumas que achar interessante.
 Bem é só isso e não deixam de acompanhar o blog tem sempre uma novidade quentinha aqui ^^.

OBS: Deixam às sugestões ou críticas em forma de comentários ou através da caixinha de recados do lado direito do blog.

10 Responses so far.

  1. Adorei de mais o blog >.< teria como vcs criarem um tema do d gray man??? Meu email jonh.barreto@hotmail.com

  2. Nikki says:

    por favor faça prceria conosco!!!

    http://dura-opiniao-otaku.blogspot.com.br/

    agradecemos muito!!!

    e-mail: emyleelucy@gmail.com

  3. O vosso site esta de parabéns é simplesmente fantastico, continuem a esforçar para fazerem este maravilhoso trabalho, agradeço tambem por gastarem o vosso tempo a pensar tambem em nós ao fazer estas coisas que põem os Otakus e as Otomes doidas xD
    Adoro os vossos temaas principalmente nao resisti e tirei uns 5 ate agora. Queria saber se era possivel fazer um tema de uma anime yaoi ex: Gravatation ou junjou romantica ^///^ eu sou uma grande fã ^^'' Se voces podessem seria de mais! Mas tambem compreendo caso nao possam pois tambem tem outros trabalhos. Obrigada mais uma vez e continuiem assim XD

  4. Anônimo says:

    tem algum tema para Windows 7 starter? se tiver, por favor pode disponibiliza-los? obrigada

  5. mgx456 says:

    Eu vi que vcs tem temas do dahada2411
    sera que tem como vcs me arrumarem um convite pra esse site?
    Eu costumava acessa-lo mais agora é só pra convidados.

    Obrigado

    Meu email é mat1466@hotmail.com

  6. sinto muito parece o site foi fechado, exclusivo para convidados daquele pais, fazia tempo aquele site estava inativo.
    eu disponibilizo os temas eu já baixei-la em minha própria conta no mediafire.

  7. Vishi ñ da eu li o post mas ñ da
    ñ pode a senha do tema de sankarea
    versão two tem que ser outra mas
    pelo que eu Li vcs ñ iram responder
    minha pergunta ;( Rea gomesai

  8. @Natsu_Kurosaki ^^

    Amigo eu só não respondo em anonimo, mais de pessoas identificadas respondo sim, posso demorar um pouquinho mais respondo, eu não entendi muito bem sua pergunto podia ser mais claro por favor.

  9. Olá,adorei o blog ! =)
    Vcs poderiam fazer um tema da Kurumi do anime Date A Live , para windows 7 ? Se puderem , eu agradeço mt =)

  10. @Black Flash

    Eu não faço os temas só os encontro em forums de outros paises e disponibilizo aqui.
    Mais eu vejo encontro esse tema para você, Obrigado por comentar.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -