Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 23 abril, 2012


 Essa é a pergunta que me fiz vendo essa imagem no programa Pânico na Band nesse domingo (22), ao ver está cena da modelo e Paniket Babi Rossi, tendo suas madeixas raspadas em plena rede nacional de TV, segundo a temática do programa de ontem, o objetivo era que as assistentes de palco mudassem o visual, mas por Babi ser a veterana das bailarinas de palco, o visual da Paniket ficou a critério do público via Twitter aonde se tinha duas opções, o cabelo ao estilo do jogador de futebol Neymar ou a careca do apresentador do programa CQC Marcelo Taz. A bailarina por sua vez não sabia da tal brincadeira pois, fora colocada em uma sala reservada do programa, no final da atração a modelo foi chamada ao palco aonde foi revelada o que iria acontecer, em uma forma democrática e justa o presentador do programa Emílio Surita deu à  Babi Rossi o direito de escolha ou o cabelo do Neymar ou o visual de  Marcelo Taz.
  Ao a Bailarina dizer a frase "Se é para mudar raspa logo tudo" sem ter um segundo para re-pensar sua decisão já se viu o cabeleireiro das Panikets raspando seus cabelos longos, o que me levou a fazer essa pergunta do título dessa postagem a mim mesmo.
  Poucos minutos depois da cena o programa divulga sua audiência via https://twitter.com/#!/programapanico : 23h32 Band 13.9; Globo 10.5; Record 9.0; SBT 7.7; Gazeta 1.8; RedeTV! 1.2




  O que levou muita gente via Facebook e Twitter a se manifestarem contra a atitude do apresentador do programa, confesso que também não gostei disso, o que me levou a fazer essa postagem no meu pequeno espaço virtual, mas depois de refletir por uns minutos vi que ela fez porque quis, tem muita gente dizendo hoje nas redes sociais que isso é uma quebra dos direitos humanos, eu hoje já não vejo mais assim, pois já que o apresentador deu à ela o direito de escolha, ela poderia ter dito "não vou fazer isso" ou algo do tipo.
 O que realmente vimos é quando uma pessoa pode se rebaixar por dinheiro e quanto um programa pode ser sensacionalista em nome da audiência.

 Para quem não viu a cena eu deixarei o vídeo à baixo:






  Hoje mais cedo babi falou sobre a decisão leia: Aqui


 Conclusão: Acho que se as pessoas não querem ver esse tipo de coisa não deveriam assistir o programa, assim a qualidade das coisas exibidas melhorariam, e a muito tempo a turma do programa pânico deixou de fazer o bom humor e virou essa espécie de humor barato e baixo, totalmente o oposto do programa deles na rádio Jovem Pan FM.


Fonte de ajuda: TV Band#programapanico.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -