Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 12 maio, 2012


Olá pessoa hoje irei postar uma postagem muito legal que encontrei no You Tube um tempo, atrás feita pelo jornal da Globo em 2008 em comemoração aos 100 anos da imigração Japonesa no Brasil, uma matéria referente a Cultura Pop Japonesa e o universo dos animes mangás vejam o vídeo abaixo:


 eu também encontre outros vídeos mais esses relacionados a moda Cosplay no Brasil e no Japão,  eu sinceramente nunca fui muito fã de Cosplay ( olha gente já me Jogando tijolos kkkk), pra mim ser fã de animes e mangás você não precisa gostar de tudo relacionado a isso, afinal cada um tem sua preferencia, cabe aos outros respeitar seu gosto. até por isso acho que se for seguir esses padrões estipulado pela maioria de vocês  que também fazem parte desse universo pop Japonês, eu não devo me classificar como otaku. Mas deixando meu lado pessoal de lado, eu encontrei esses vídeos para quem gosta de cosplay:


  Para saberem um pouco mais sobre esse cultura pop Japonesa eu recomendo que vocês leem o livro: Cultura Pop Japonesa é só vocês procurarem na internet por esse nome vocês já encontraram o livro para baixar em muitos sites por ai.
 espero que tenham gostado dos vídeos, tirando é claro algumas gafes que esse jornalistas brasileiros dão em relacionar mangá com comix americano ( aquela droga que nunca tem fim e nem é emocionante), mais nós relevamos a ignorância deles né?
 Bem é só isso por hoje  XD.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -