Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 16 junho, 2012

 Oi pessoal como estão?
 Hoje vou falar sobre um anime shounen muito legal que a maioria de vocês já devem conhecer ele, chama Hunter X Hunter.
 O anime conta a história do jovem Gon um garoto que busca se tornar caçador para poder encontrar seu pai, um famoso e lendário caçador, mais para isso acontecer ele primeiro precisa realizar o teste do caçador para adquirir sua licença, ai que nossa história começa.
 No começo do exame Gon conhece Korapica, Leorio e Killua, eles também buscam se tornarem caçadores, mas cada um com seus sonhos e objetivos próprios, o que acaba gerando uma grande amizade entre os 4, o que acaba sendo fundamental para passar os desafios da prova de caçador.

 Mais afinal o que é um caçador (Hunter)?

 Um caçador é alguém pago pelo governo para descobrir mistérios, coisas raras e novas ou realizar serviços sujos, mas fica intermediariamente a escolha do caçador fazer este serviços ou não, um caçador ganha acesso a lugares restritos, como prédios do governo etc...

Perfil dos principais personagens:

 Gon Freecs: É o nosso protagonista, tem 12 anos com o sonho de se tornar um caçador para poder encontrar seu pai, um lendário caçador, vive com sua avó e tia na Ilha da Baleia, um lugar selvagem por viver nesse tipo de lugar desde pequeno Gon adquiriu por natureza o extinto de sobrevivência de um animal selvagem, o que acaba sendo utiu em muitos momentos, ele se dá muito bem com os animas, apesar de pequeno ele é muito forte e com grande coração.


Kurapika Kuruta: Ultimo sobrevivente da tribo  Kuruta, busca vingança contra o grupo Genei Ryodan por ter assinado os membros de sua tribo.

Tribo Kuruta: As características dessa tribo, São os olhos vermelhos quando ficam enfurecidos, uma característica em particular são que os olhos dessa tribo ficam vermelhos quando os possuidores dos mesmos. Venham a morrem, por isso esses olhos tem um grande valor no mercado negro.

 Killua Zaoldyeck: Membro da terrível família de assassinos Professional Zaoldyeck, ele é um ex-assassino e futuro herdeiro da  família, mas decidi fugir de casa e acaba entrando no exame para caçador só por diversão, nisso acaba conhecendo Gon e os outros durante o exame, Killua gosta muito de Gon ao qual o considera como seu melhor amigo.
 Killua tem a mesma idade de Gon, ar um pouco sombrio e frio, durante a segunda saga ele visita a casa de Gon, logo depois de Gon, Leorio e Kurapica, o visitarem.

Leorio: E finalmente chegamos ao Leorio, ele tem o sonho de se tornar médico para poder atender pessoas menos favorecidas e que não tenham condições de pagar por uma consulta. Decisão essa tomada logo após a morte de seu melhor amigo ao qual sofria de uma grave doença, Leorio se sente culpado por não ter salvo seu amigo dessa doença.
 De personalidade brincalhona lembra bastante o personagem Kuwabara do anime Yu Yu Hakusho que por sinal é do mesmo autor de Hunter X Hunter.

 O anime: Conta com 62 Episódios e 3 Ovas, que nada mais são do que a continuação do amime e estão assim divididos:

York Shin / Genei Ryodan: Continuação exatamente na parte em que a versão anime/TV termina, a conclusão da vingança de Kurapica contra o grupo Genei Ryodan.
 O ova possui 8 episódios.

Greed Island: Nesta parte Gon e Killua começam a jogar o jogo de vídeo Game criado pelo pai de Gon, Ele Gon  vê que talvez essa seja a unica forma de encontrar seu pai.
O ova possui 8 episódios.


Greed Island Final: Como o nome sugere este é o final da aventura de Gon para poder encontrar seu pai, nessa parte também que Gon  e Killua recebem o treinamento da "jovem" Biscuit (Essa garota da imagem à cima).
 O ova possui 14 Episódios e finaliza a série.

Detalhes: No Brasil o anime foi exibido pela Animax e em TV aberta pela Rede TV!, A edição em mangá vem sendo publicada aqui no Brasil pela JBC, no Japão o mangá se encontra em uma pequena pausa, por causa do estado de saúde do autor Yoshihiro Togashi.

Ainda Mais: O autor Yoshihiro Togashi é casado com a também Mangaká Naoko Takruchi a autora de Sailor Moon. (Legal né?, quem disse que mangaká tem que ser solteiro?).
Em 2011 foi lançado uma nova versão do anime chamada Hunter x Hunter 2011 (Remake) que conta a história de forma mais detalhada e do ponto de vista de cada um.

 Isso foi um pouco sobre Hunter x Hunter espero que tenham curtido XD.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -