Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 25 junho, 2012


  Ontem eu estava tando uma passada pelo site da Comix Book Shop e ex que me deparo com o lançamento do terceiro volume do mangá K-ON, a New POP vem fazendo um excelente trabalho no quesito beleza e tradução, eu li uns comentários em alguns site de pessoas reclamando sobre a edição 2 desde mangá está mal feita, eu leio esse mangá e sinceramente não vi nada de diferente da primeira edição para a segunda.
 Claro alguns termos foram aportuguesados, como por exemplo Azu-Nyah, por Azu-Miau, mais isso não faz muita diferença, pelo menos pra mim, estou gostando do trabalho da New POP, as únicas coisas que me queixo desse mangá é por ele ser semestral, o que me leve a crer que o ultimo volume deve sair em Dezembro ou Janeiro do ano que vem, e que o mangá não seja encontrado com grande facilidade, ficando assim muitas vezes restrito a lojas especializadas e aos sites da Comix Book ShopAnime Pró e a Banca 2000, o que impedi de muitas pessoas poderem adquirir, não só esse mais como também outros produtos da editora.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -