Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 24 agosto, 2012

 Oi pessoal boa tarde hoje decidi fazer uma pequena postagem mostrando, as minhas personagens de animes e mangás mais preferidas, não é necessariamente na ordem é difícil até pra mim escolher algumas delas, provavelmente se eu fosse um personagem de anime, ia querer ficar com todas.

  Bem vamos a lista.

Lucy Heartfilia - Fairy Tail


Essa jovem maga me chama a tenção, pelas caretas de espanto que faz e pelos seios fartos.
Essa jovem maga me chama a tenção, pelas caretas de espanto que faz e pelos seios fartos.

Kagome Higurashi - Inuyasha


Já Kagome me chama atenção pela determinação, apesar de seu amado ter olhos apenas para outra mulher, Kagome decidiu seguir seu amado até o fim. O comandando como um cachorrinho, Osuari.

Rubi Tojo - Rosario to Vampire


Pode parecer comportada mais não é, na verdade é a mais safadinha da série, é tarada por tomar pequenos choques elétricos.

Kurumu Kurono - Rosario to Vampire


Kurumu, essa gatinha Súcubo hipnotiza, os homens com uma simples olhada,  (ai ai como adoraria poder ser hipnotizado por ela) seus seios fartos e olhos me chamam atenção.


Belldandy - Ha! Megumi-Sama


E diretamente da Linha de Ajuda das Deusas, Belldandy - provando que o amor entre um humano e uma Deusa é possível. Ela me chama atenção pela bondade em seu coração.

Mio Akiyama - K-ON


Acho que essa dispensa qualquer apresentação, Mio a bela vocalista do grupo K-ON, responsável e organizada, assim como minha personalidade; foi até por isso que a escolhi para a imagem favicon do blog.

Asuka Langley Soryu - Neon Genesis Evagelion


Asuka, foi uma das primeiras personagens que vi em imagens sensuais em um mangá. No volume 2 de Neon Genesis Evangelion: The Iron Maiden 2nd publicado pela Conrad.

Misaki Ayuzawa - Kaichou wa Maid-Sama


Misaki uma linda e responsável presidente estudantil de um Ex colégio masculino, mais fora dele; trabalha secretamente em uma cafeteria de Maids, (Garotas vestidas empregadas domésticas).

Sawako Kurunuma - Kimi ni Todoke


Sawako uma garota doce, mais todo mundo tem medo dela por sua aparecia, assustadora.

Ayano Kojima - Mangá Seishun Pop


Ayano está personagem eu gosto por nada em especial, digamos que a quedinha que tenho por garotas de óculos e seios grandes, falaram mais alto nesta personagem.
  Aposto que a maioria das pessoas não gostaram desse minha lista, principalmente as garotas, mais pra ser franco eu gostaria muito de encontrar uma garota com a maioria dessas qualidades das minhas personagens favoritas, mais isso é um sonho impossível de se realizar, só fico no sonho não é, o tristeza T-T.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -