Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 16 agosto, 2012


  Anime baseado no mangá de Arawi Kechii, Nichijou conta a vida cotidiana de três amigas na cidade fictícia mais nada comum chamada Tokisadame e no colégio de mesmo nome, nessa cidade pode-se encontrar desde uma robô e uma cientista mirim de apenas 8 anos à um Gato falante de 20 anos, mais apesar dessas coisas nada comuns os habitantes dessa cidade levam uma vida normal e simples.
  O anime conta com um total de 26 Episódios aonde anime e mangá se misturam, fazendo com que o telespectador se perca na história, mais nada que com o tempo você não se acostume.
 Tanto a versão anime quanto o ova foram produzidos pela Kyoto Animation a mesma produtora de K-ON no começo de Abril de 2011 ao final Setembro do mesmo ano. Já versão mangá está em publicação desde 2006 no Japão atualmente com 6 volumes.

 Principais Personagens:


Aioi Yuuko: Frequentemente chama por suas amigas de Yukko, ela é uma  garota energética, curiosa, alegre e amigável, porém preguiçosa em certo momentos principalmente quando se refere as tarefas escolares, uma cena bastante comum no anime é ela sempre pedir  para alguma amiga emprestar o caderno para copiar a tarefa, muitas vezes ela é mandada para fora da sala de aula, por seus professores.
 Costuma sempre exagerar em suas ações e usar poemas e trocadilhos muitas vezes fracos e sem graça.

  Mio Naganohara:  Melhor amiga de Yukko. Uma das primeiras coisas que se nota nela é que seus cabelos azuis estão amarrados dos dois lados com pequenos cubos de madeira. Pode-se dizer que é a mais normal entre suas amigas. Ela é talentosa desenhando mangá, porém seus desenhos masculinos sempre são parecidos com Sasahara Koojiroo, por quem tem uma queda. Ela também tem uma irmã mais velha, que sempre está "brincando" com ela.

Mai Minakaki:  Amiga de Yukko e Mio. Sua aparência mostra que é bastante calma e um pouco "lenta", mas na realidade é bastante inteligente e talentosa. Essa sua atitude sempre irrita Yukko. Ela parece gostar de pescar e de cães. Tem dois cães e parece ter conhecimento sobre encantamentos. Quando engana as pessoas, interpreta muito bem.

Shinonome Nano: Está na sala 1-Q. Possui a aparência de uma aluna normal, mas sua verdadeira idade é de 1 ano. No anime, sua entrada na escola ocorre durante o desenvolvimento da história. Ela é um robô feito pela Hakase, com aparência e comportamento idêndicos aos humanos, exceto por um grande parafuso em suas costas que gira as vezes (o que faz ela morrer de vergonha, pois ela não pode sentar em cadeiras, deitar de barriga para cima, e etc, ela vive pedindo à Hakase para retirar o parafuso). Ela também possui muitas outras funções, como uma entrada USB em seu dedo, várias comidas em compartimentos secretos (na testa, no braço entre outro lugares do corpo), uma arma não-letal e um relógio digital em seu braço.
Hakase: A criadora de Nano. 8 anos. Aparentemente seu sobrenome é Shinonome mas seu nome é desconhecido. Ela é bastante esperta para sua idade, mas seu temperamento é muito infantil. Ama tubarões e salgadinhos. Hakase, em japonês, significa professor ou doutor.

Sakamoto-San: Um gato achado pela Hakase na rua. Ela fez um lenço vermelho especial para que ele falasse. Seu nome foi baseado na caixa na qual ele foi encontrado. Em idade humana, ele teria 20 anos e, por isso, se considera o mais velho da casa, exigindo que colocassem o sufixo -san quando fossem falar com ele. Adora brincar com coisas que gatos costumam brincar, mas tem vergonha disso.


  Para o texto não ficar muito longo e também para não revelar partes que não devem ser reveladas, coloquei apenas os personagens principais.
 Apesar da história ser meio fragmentada em certos momentos eu recomendo que vejam este anime, vocês não irão se arrepender de assisti-lo.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -