Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 01 setembro, 2012


 Oi pessoal a quanto tempo que não apareço por aqui, a maioria de vocês devem sempre se perguntar porque eu costuma paro de postar aqui no blog, a cada final de mês?
 Faço isso porque acho necessário esse descanso, pois postar algo sempre as vezes se torna cansativo e inviável, por isso costumo separar um tempinho pra mim ter novas ideias e novos assuntos, claro que  fujo dessa regra de descanso as vezes, quando a aparece uma notícia que considere importante.
 Bem hoje eu trago uma notícia que deixará os fãs de Dragon Ball felizes, estreará nessa Segunda Dragon Ball Kai na TV Band a partir das 14:15 dentro do programa Band Kids.
 Mais como este horário é uma hora de jornais regionais em muitas parte do país a exibição desde anime ficará restrito apenas a grande São Paulo e regiões metropolitanas do país, o que também não incluirá a minha cidade pois moro na região do Vale do Paraíba, interior paulista (Uma Pena).
 O que me leva a pensar porque uma emissora de alcance nacional, separa uma estreia dessa só pra algumas praças?
 Certas atitudes das emissoras brasileiras são difíceis de engolir né pessoal?
 mais de todo modo eu deixarei abaixo a abertura brasileiro do anime da Cartoon Network


Espero que chegue logo em um horário que seja nacional.
 Até mais a noite ou amanhã pessoal com a Checklist da JBC.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -