Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 05 setembro, 2012


  Ontem eu estava vasculhando pelo site da Comix Book Shop e encontrei o mangá Mashima-en em pré-venda  com um preço promocional de R$ 11,90 é uma boa oportunidade para você que pensa em compra vários mangás naquele site e está pensando em adquirir este também, pois para comprar só ele não compensa mesmo com esse desconto, pois o preço de frete mesmo via PAC inviabiliza tal investimento.
 Eu fiz várias simulações naquele site com vários títulos que eu estava pensando em adquirir e o resultado foi o seguinte, só compensaria vocês comprarem esse mangá por lá, se vocês comprarem 5 edições de outros mangás.
 Fiz testes com os seguintes mangás: Freezing (R$ 12,90), Soul Eater (10,90), Sora no Otoshimono (R$10,90), K-ON (R$14,90) e é claro Mashima-en com o preço promocional de R$ 11,90
  Que deu um subtotal de 61,50 + frete de R$ 12,18  que é igual a R$ 73,68 então cada mangá nessa simulação saiu à R$ 14,74 aproximadamente,
 Então se você não pensa em adquirir menos que 3 mangás eu aconselho à procurar outros sites especializados, mesmo sem desconto compensaria mais.
 A se vocês pensam em fazer a assinatura deste mangá com a editora podem tirar o cavalo da chuva, ontem eu entrei em contato com a central de assinatura da editora eles disseram não saberem se irem  lançar um plano de assinatura para essa coleção.
 Sendo assim as únicas alternativas que temos são as lojas online ou esperar até dia 14 e correr para a banca para ver se achamos.
 Como eu já tinha que comprar o volume 3 do mangá K-ON na Comix mesmo então decidi reservar o Mashima-en e Freezing mesmo pagando mais caro por eles.
 Mais fico em tom de protesto, se eles querem lançar uma promoção, poderiam baratear o preço do frete porque esse frete é um absurdo é quase o preço de mais uma edição de Freezing.
 Se essas lojas querem que nós compremos coisas em seus sites deveriam achar meios de baratearem a entrega, fica ai minha observação e lamento profundamente por eles não saberem fazer uma promoção direito.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -