Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 15 outubro, 2012


 Oi pessoal como todo sabe hoje o dia do professor ou dia do Sensei no nosso caso, eu como já sou considerado pela maioria de vocês um sensei não só pela idade, mais também minha experiência de já ter visto infinitos animes e Tokusatsus ao longo dos anos e por ser praticamente do começo desse movimento otaku aqui no Brasil começado lá na década de 1990, hoje me sinto feliz por ser considerado por algumas pessoa como sensei ou senpai, embora muitas vezes eu ache que falta muito para eu chegar a esse nível, claro gostaria de agradecer as minhas amadas sensei, que ensinaram várias que eu não sabe até meados de 2009, mais como isso não possível pois não tenho mais contato com elas a mais de 1 ano pelo menos, fica aqui pelo minha lembra de que elas foram, importantes para o meu crescimento desse mundo otaku.
 Tenho certeza que vocês também devem lembrar de seus primeiros sensei, agradeça a eles pelo otaku que você é hoje.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -