Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 01 outubro, 2012


  Enquanto a Checklist da JBC não chega, vou falar sobre o jogo de futebol mais esperado do ano o Fifa 13, todo mundo já sabe que EA Sports, resolveu dar um oportunidade para nós brasileiros, com uma narração em português, fato que não ocorria dês do  Fifa 10, quando era o Nivaldo Prieto o narrador e o PVC o comentarista.
 Nessa nova oportunidade para nós brasileiros a EA Sports resolveu renovar e para isso chamou a dubla de Fifeiros assumidos Tiago Leifert apresentador do GE-SP e Central da Copa e o ex jogador e comentarista esportivo Caio Ribeiro, apenas essa notícia já foi o suficiente para todos aguardarem a estreia enciosos do tal jogo para ver como seria o encontro dessa dubla no jogo, pois tá ai o resultado.



  Eu particularmente não gostei de ver o resultado final disso, ao meu ver o Caio se saiu muito bem, mais já o Tiago é muito melhor apresentando programas esportivos do que como narrador de futebol, na minha opinião a EA errou feio na escolha do narrador, sei lá eu acho que não aguentaria ficar 10 minutos com ele narrando uma partida, sorte que pode-se trocar o idioma, mais claro essa é minha opinião, vocês leitores podem discordar é claro e achar a narração maravilhosa, pelo menos pra mim eu acho que jogo merecia uma narração melhor, agora se vale ou não compra fica a critério de cada um.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -