Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 11 novembro, 2012



  Oi Pessoal hoje decidi falar sobre o anime DN Angel que foi dos primeiros animes que assisti, quando a internet chegou aqui e casa e como o mangá dele voltará a ser publicado no Japão depois de um longo período de pausa, está é a oportunidade perfeita para relembrar esse maravilhoso anime.
  A história começa quando o jovem Daisuke Niwa  completa seu aniversário de 14 anos e decidi se declarar para a garota que esta apaixonado, no entanto ele acaba recebendo uma resposta negativa da garota.
 No mesmo dia após chegar em casa e ficar olhando um quadro feito por ele da garota que ele gosta, o garoto começa a sentir seu coração disparando e a mudar tolamente de aparência, para um jovem de aproximadamente 18 anos de cabelos roxo, e de olhar profundo, após ocorrido ao falar com seu avô e sua mãe, ele acabam revelando a verdade a Daisuke, que sua família é descendente  direta do famoso ladrão Dark, que de tempos em tempos ressurge na cidade para roubar obras de artes valiosas e que seu avô foi o famoso ladrão Dark de 40 anos atrás e agora essa tarefa é passada para Daisuke.

  Agora o garoto vive em uma vida dupla, fazendo de tudo para que seu grande segredo jamais seja descoberto por alguém, mas manter esse segredo e levar uma vida normal não será uma tarefa fácil.
 Ao longo da história o garoto vai convivendo com esta dupla personalidade e descobrindo um pouco sobre a história de Dark e sobre seus próprios sentimentos, além de um velho inimigo de Dark para dar aquela ação ao anine é claro.
 O que também podemos destacar nesse anime é a ótima Opening e um toque de romance, muitas pessoas gostam de classificar este anime como sendo do gênero shoujo, mais o vejo muito mais como shounem, até pela ação em muitos episódios, muitas pessoas acham que um anime shounem não pode ter um pouco de romance eu discordo desses sépticos por isso classifico esse anime assim.

Ficha dos personagens

Daisuke Niwa:  Como todos os adolescentes, Daisuke esta sentindo os primeiros sintomas do amor. Uma das garotas da sua classe, Harada Risa, está cativando seu coração e sua mente.
 Daisuke é amigo de todos da escola e do bairro no qual mora com o avô e com a excêntrica mãe que transformam a casa num campo de treinamento pra preparar Daisuke pro seu destino.
Diferente dos amigos, Daisuke tem um estranho segredo de família: todos os homens da família Niwa tem um gene que amadurece no aniversário de 14 anos e é ativado com o sentimento de amor. Por varias gerações, os membros da família vem se transformando num fabuloso ladrão fantasma: Dark Mousy. Uma vez que Dark aparece, Daisuke tem que compartilhar sua existência com esse negro e lendário aspecto de sua família, que só desaparecera quando ele achar seu verdadeiro amor.

Dark Mousy: Ele é conhecido como o Fantasma Dark é um ladrão lendário de itens mágicos. Quem é ele e de onde ele veio é um mistério. Por 300 anos, o poder de Dark vem sendo passado pelos homens da família Niwa.
Ele é seguro de sua beleza ao ponto de parecer arrogante. Tem o costume de beijar garotas como um comprimento.
Dark também já se apaixonou um dia,que era uma ancestral de Risa Harada Isso faz com que ele tenha um romance com Risa já que elas eram muito parecidas.
A missão de Dark é roubar os artefatos mágicos criados durante a Revolução Cultural e selá-los.
Como ele vive no mesmo corpo de Daisuke, os dois vivem em constante briga pelo domínio do corpo.

Risa Harada: É o grande amor de Daisuke, mais acaba rejeitando o pedido de namoro do garoto, por preferir segundo ela mesmas homens maduros e aventureiros ou sejá totalmente oposto de Daisuke, ela o vê somente como amigo.
  Um dia ela vê uns dos feitos de Dark na TV e acaba se apaixonando por ele, que para ela se encaixa como o "homem perfeito", mais claro sem saber que este é o lado oculto de seu melhor amigo Daisuke.
 Aparentemente tem a mesma idade Daisuke, Risa é muito parecida com sua antepassada cujo Dark se apaixonou no passado, isso faz com os dois Dark e Risa, tem um breve relacionamento, a garota possui uma irmã gêmea "mais Velha"

 Riku Harada: A gêmea "Mais velha", possui um temperamento forte e decidido totalmente o oposto da irmã, no começo achava Daisuke apenas um garoto tarado, mais aos poucos vai percebendo as qualidades do garoto, até que este sentimento vai se transformando em algo mais, irita-se com Daisuke quando ele à chama apenas pelo sobrenome, justamente por não saber se ele, referi-se a ela ou a irmã.
 Muita coisa está reservada para os dois, será ela terá seus sentimentos correspondidos por Daisuke?

Satoshi Hiwatari: Filho adotivo da família Hiwatari, Satoshi já é formado na faculdade com apenas 14 anos, chefe da companhia policial da cidade Satoshi, persegue Dark desde sua primeira aparição, por alguma razão desconhecida, ele está infiltrado na escola de Daisuke para vigiar o garoto, assim como Daisuke, Satoshi guarda um grande segredo.

 With: Bichinho de estimação da família Niwa, tem como dever servir ao Dark, sendo suas assas negras durante as ações do ladrão, With tem a Habilidade de se transformar em outra pessoa, este recurso é muito usado por Daisuke, quando está transformado em Dark e não pode aparecer em público.
 Daisuke tenta por várias vezes ensinar With a falar, mas sem sucesso, pois o bichinho troca constantemente o nome de Daisuke, dizendo Daisuki (gostar, adorar, amar em Japonês).

Sobre o Anime e o Mangá


 Em destaque o ultimo volume do mangá publicado pela JBC, desculpem eu queria tirar uma foto desse volume que tenho aqui comigo, mais já está anoitecendo por aqui e a foto, não ia sair em boa qualidade, mais enfim atualmente a publicação do mangá está para ser retomada no Japão, no Brasil está previsto a vinda do volume 16 para Abril de 2013, O mangá é da autora Sugisaki Yukiru e começou a ser publicado em 1997 na Editora Kadokawa Shoten


 O Anime foi produzido pelos estúdios Xebec e transmitido pela TV Tokyo entre 3 de Abril de 2003 à 25 de Setembro do mesmo ano, contando com 26 episódios em um final alternativo.
 Está ai uma ótima lembrança que tenho quando comecei a assistir animes pelo PC, espero tenham gostado dessa super matéria e também fica a dica para você ainda não conhece, conhecer está magnifica história e me desculpem se ela foi longa demais, acho que acabei me empolgando XD.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -