Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 27 dezembro, 2012



  Crise na vontade de assistir animes, aposto que a maioria de vocês já passaram por isso durante algum tempo da vida, se não passaram com certeza iram passar eu lembro do tempo em que conseguia assistir uma anime de 100 episódio, sem ficar entediado, mais agora mal consigo assistir a um de 12 episódios, 2012 com certeza será o ano que eu menos vi animes até hora, sei lá estou um pouco cansado disso e pra piorar sempre tem um amigo otaku que te indica uma lista de animes para ver, mesmo sabendo que você não muito afim disso para  mim fica difícil falar sobre os animes desse ano, até porque uns dos únicos animes que acompanhei desse ano e ainda sim até a metade foi Hyouga. Estou tentando ver Tari Tari mais nem sei se o verei todo. Estou cansando isso e para completar sou aquele tipo de pessoa que odeia ver um episódio por semana, então ou espero o anime terminar de ser exibido no Japão ou juntar episódios suficientes  para assistir vários, por isso nunca me indiquem para ver animes que estejam sendo exibidos no Japão atualmente, porque não irei vê-lo já, sei lá se é crise ou não mais sou assim, tanto não costumo postar sobre animes atuais aqui.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -