Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 08 dezembro, 2012

  Oi pessoal, como prometido na postagem de Quarta-feira  hoje eu trago para vocês mais uma postagem de temas para o Windows 7,todos temas agora conterá uma senha para serem extraídos, foi a única maneira que o Mediafire deixou que eu hospeda-se os arquivos  lá, espero gostem do temas que disponibilizarei.
Obs: Os novos links não tem senha para serem estraídos


Atenção: Se você estiver acessando este tipo de postagem pela primeira vez, leia antes essas duas aulas  explicativas: Como instalar temas personalizados no Windows 7 e Colocando as imagens dos temas nas pastas do Windows 7

Hyouga Theme






Download: Aqui

OBS: Senha para extrair: Opção Anime senha para instalação: bbs.acgdiy.com no começo  depois de digitar a senha  aperte Avançar, marque o quadrinho "Não criar uma pasta no Menu Iniciar" aperte Avançar novamente, espere 20 segundos e aperte a tecla  Espaço ou as teclas Alt+F4 e a instalação começará.

Sword Art Online Theme





Download: Aqui


OBS: Senha para extrair: Opção Anime senha para instalaçãodjsy by weidao no começo  depois de digitar a senha  aperte Avançar, marque o quadrinho "Não criar uma pasta no Menu Iniciar" aperte Avançar novamente, espere 20 segundos e aperte a tecla  Espaço ou as teclas Alt+F4 e a instalação começará.

Accel World Theme






Download: Aqui

OBS: Senha para extrair: Opção Anime senha para instalaçãojssj by weidao no começo  depois de digitar a senha  aperte Avançar, marque o quadrinho "Não criar uma pasta no Menu Iniciar" aperte Avançar novamente, espere 20 segundos e aperte a tecla  Espaço ou as teclas Alt+F4 e a instalação começará.

Sankarea Version One Theme






Download: Aqui

OBS: Senha para extrair: Opção Anime senha para instalaçãosankareanatsukyo no começo  depois de digitar a senha  aperte Avançar, marque o quadrinho "Não criar uma pasta no Menu Iniciar" aperte Avançar novamente, espere 20 segundos e aperte a tecla  Espaço ou as teclas Alt+F4 e a instalação começará.

Sankarea Version Two Theme






Download: Aqui

OBS: Senha para extrair: Opção Anime senha para instalaçãoshlm by weidao no começo  depois de digitar a senha  aperte Avançar, marque o quadrinho "Não criar uma pasta no Menu Iniciar" aperte Avançar novamente, espere 20 segundos e aperte a tecla  Espaço ou as teclas Alt+F4 e a instalação começará.

Theme for Haiyore! Nyaruko-san






Download: Aqui

OBS: Senha para extrair: Opção Anime senha para instalaçãoqxbnyz by weidao no começo  depois de digitar a senha  aperte Avançar, marque o quadrinho "Não criar uma pasta no Menu Iniciar" aperte Avançar novamente, espere 20 segundos e aperte a tecla  Espaço ou as teclas Alt+F4 e a instalação começará.

 Esses foram os temas de hoje espero tenho gostado, para ver mais temas cliquem no marcador Theme Win 7 no final da postagem.

10 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Eu não consigo baixar, o MediaFire agora esta bloqueando arquivos com senhas... http://www.mediafire.com/error.php?errno=394

    Igor Kenpachi

  2. Os links serão respostos amanhã (Segunda-Feira 17/12/12) sem falta.
    Agradeço por informar e a paciência em esperar

  3. Os links já estão repostos, podem baixar a vontade.

  4. Eii ' pode me dizer se vc souber coomo que usa a paradinha que abriu uma janela akii do tema do SAO ta tudo em japonês, chines, slá oqe é isso e.e '
    Queria saber se vc sabe usar isso, num quero fazer M no meu pc :/ '

  5. @Deborah Fox

    é só você apertar Alt+F4 ou a tecla espaço depois 20 segundos, mais está escrito em baixo de cada tema desta página era só ler XD

  6. Eu não consigo usar o theme da sankarea, porque não dá certo a senha.O que eu faço?

  7. Querido Erenildo, quando eu disse

    "Eii ' pode me dizer se vc souber coomo que usa a paradinha que abriu uma janela akii do tema do SAO ta tudo em japonês, chines, slá oqe é isso e.e "

    Euu me referia após a instalação do tema, essa do Alt + F4 eu já sabia :D '

    Dps que instala o tema aparece tipo uma guia no meio da tela com uns botões nessa língua, se desse pra colocar no Google Tradutor eu colocava, mas num dá !
    Eu já apertei o primeiro botão, ele reiniciou meu PC, e quando eu iniciei ele de novo apareceram as imagens de todos os temas nas pastas O.O
    Isso mesmo, akelas imagens da sua matéria ensinando como colocar que eu não consegui ! ' Mas bugou minha orb do windows .
    Estou usando o Windows xDark Deluxe 3.6 ' É idêntico ao Windows 7 Ultimate mas só que ele ja vem com Take a Ownership e o Universal Theme Pach inclusos, e várias outras coisas .

    Me desculpe o texto desse tamanho, é que eu escrevo mt pra explicar uma coisa rsrs '

  8. @Deborah Fox

    Vc ao clicar vai para a página deles na internet não precisaria ter clicado, o computador reinicia, para proteger seus sistema desta página da Web, o seu anti-virus deve achar que essa página é malicioso, por isso reinicia o pc para proteger seu sistema, isso é normal em algumas páginas da web

  9. @Erenildo エレニルド

    Acabei de chegar, indo ao assunto de novo, não era do site não, bom, eu não sei como te mostrar mas eu vou tirar um print dessa janela que está em japonês .

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -