Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 31 janeiro, 2013

  Oi amados leitores e seguidores do blog, depois de uma semana fora eu estou de volta ao blog, trazendo pra vocês os detalhes do novo mangá da JBC Another, eu particularmente não de histórias que tenham terror no meio, mais tem muita gente que gosta e a JBC acertou em cheio em adquirir os direitos de publicação deste mangá aqui no Brasil, a unica coisa ruim como sempre é o preço, bem salgado.


 Vamos aos detalhes:

 Another #1
 Lançamento: Fevereiro de 2013
 Preço: 13,90
 Publicação: Mensal
 Formato: 13,5 x 20 cm Papél Brite 52g
 Número de Edições: 4 volumes (Finalizado no Japão)
 Número de Páginas: 190 + 6 Coloridas

História: Tudo começa com uma historia contada pelos alunos do Colégio Yomita: há 26 anos, havia um aluno chamado Misaki que, desde o primeiro ano, era uma pessoa querida por todos ao seu redor, bom aluno e ótimo atleta. Mas no terceiro ano ele caiu na turma 3-3 e perdeu a vida em um acidente.
Os colegas de Misaki, sem saberem como lidar com a morte repentina do amigo, decidiram “fingir que Misaki estava vivo”. Porém, no dia da formatura… na hora que a foto da turma 3-3 reunida foi revelada, Misaki estava presente. Foi aí que tudo começou.

Comentário:   A JBC promete vir com tudo em 2013 para se tornar a editora preferida dos leitores de mangás do Brasil, as rivais terão que dar uma resposta a altura, se não a meu ver perderam mercado logo, logo.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -