Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 09 janeiro, 2013



  E ai pessoal gostaram do desenho ai de cima, esse desenho foi um presente da minha amiga lá de Portugal, Diana Quintas, ela desenhou uma das personagens de anime que mais gosto, Mitsuki Koyama de Full Moon wo Sagashite,  Ficou muito bom não é ela tem talento, gostei tanto desse desenho que decidi mostra-los a vocês, queria agradecer a Quintas por esse desenho, devo salientar que este não o primeiro desenho que ela fez pra mim, também tenho o desenho do Kazehaya de Kimi ni Todoke que a imagem uso no MSN/Skype e no Fecebook  ela me enviou esse por carta no meu aniversário no ano passado, mais este não irei mostrar está bem guardadinho, bem quero agradecer ela por esse desenho da Mitsuki e por ela me aguentar muito nesses quase 2 anos de amizade e espero que sejam muito mais adorei meu presente Diana muito obrigado.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -