Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 31 março, 2013



  Este anime eu acabei de ver na semana passada, achei ele muito legal fazia um tempo que não curtia um bom anime, Sakurasou na Pet no Kanojou conseguiu prender minha a tenção desde o primeiro episódio (coisa difícil de acontecer comigo no eu atual) bem para encurtar o nome desse anime chamarei apenas de  Sakurasou ok.
   A história começa quando um jovem estudante chamado Sorata Kanda, mudasse dos dormitórios regulares da escola devido ao habito de pegar gatos abandonados na rua, como os dormitórios da escola não permitem animas, o diretor do colégio convence o jovem a se mudar para Sakurasou, um lugar mantido pelo colégio para pessoas excluídas da sociedade por conta de seus dons excepcionais, lá a vida de Sorata muda completamente, ficando bem mais agitada.
 A casa de Sakurasou é tida pelos os outros alunos como um lugar para pessoas problemáticas e rebeldes, mas na verdade é um lugar apenas bem animado e divertido, aonde os jovens dão o melhor de si para conseguir seus objetivos profissionais.

Personagens principais

 Sorata Kanda: O protagonista do anime, Sorata foi expulso dos dormitórios regulares do colégio por trazer a gatos de rua para seu dormitório e é convencido pelo diretor do colégio a mudar-se para Sakurasou, é residente do  quarto 101 em Sakurasou, tem o sonho de tornasse um grande designer de jogos, sua vida muda de formar radical ao entrar em Sakurasou e com a chegada mais tarde de uma nova moradora. 


  Ryuunosuke Akasaka: Morador do quarto 102, quarto vizinho ao de Sarata, Ryuunosuke é um gênio excluso que raramente sai de seu quarto, especialista em programação desenvolveu uma empregada virtual que é responsável pela comunicação dele para com o mundo externo, ele é muito amigo de Sorata, sempre ajuda o amigo com sugestões e dicas para os jogos, ele Ryuunosuke tem aversão a garotas e não permite que elas o toquem.

Maid-chan: Programa artificial criado por Ryuunosuke para responder a seus e-mails e as pessoas que o procuram quando ele não está a fim de responder, a Maid-chan tem personalidade própria e morre de ciúmes quando alguma garota se aproxima de seu criador, Maid-chan guarda o passado de seu criador em seu sistema.

Shiina Mashiro: Moradora do quarto 202 em Sakurasou, uma artista mundialmente famosa mudou-se para o colégio Suiko para aprender a desenhar mangás sua paixão, mudou-se para Sakurasou, por ser uma pessoa extremamente fechada, não tem bom senso é uma desligada total no começo, Sorata fica responsável por cuidar de Mashiro, incluído desde acorda-lá para ir à escola, à lavar as roupas e ajudá-la a vestir-se, com o tempo Mashiro vai descobrindo novos sentimentos e um pouco mais sobre si mesma.

Nanami Aoyama: Colega de classe de Sorata, a ultima moradora a se juntar aos moradores de Sakurasou, Nanami é uma garota séria e responsável o oposto de Mashiro, mudou-se para lá devido não conseguir pagar a mensalidade de sua casa alugada, o sonho dela é tornar-se uma grande dubladora de animes, foi para Seiko para aprender sobre dublagem, mas sem o consentimento do pai, por isso trabalha em uma loja por meio período para poder pagar suas despesas, é secretamente apaixonada por Sorata.

Jin Mitaka: Morador do quarto 103 em Sakurasou, é um Bad boy namorador, cursa o terceiro ano no colégio Seiko já namorou com várias garotas incluído a irmã mais velha de Misaki, sua amiga de infância apesar de ser um namorador em série, sempre termina com as garotas que namora por consideração a Misaki por quem tem um grande sentimento, mais tem medo de revela-los à ela.

Misaki Kamiigusa: Moradora do quarto 201, Misaki é uma garota alegre e extrovertida, muitas vezes ela é chamada de Allen por Sorata, primeira à mudar-se para Sakurasou tem admiração e o respeito de todos, muito boa em desenhos e  animes, gosta de Jim mas como ele, tem medo de revela-los ao seu amado também. 

Chihiro Sengoku: Professora responsável pelos alunos moradores de Sakurasou, uma pessoa de meia idade aparentemente irresponsável, adora beber.

Rita Ainsworth: Melhor amiga de Mashiro, veio da Inglaterra para levar sua amiga de volta, pois acha que o talento da amiga não merece ser desperdiçado desenhando mangás.

 Bem vou parando de falar sobre os personagens para a postagem não ficar longa demais. 
 Por isso só destaquei os que eu achei que são os mais importantes da série.

 Sakurasou foi um dos destaques desta ultima temporada, o anime foi baseado em uma Life Novel que leva o mesmo nome e contém 10 volumes, também conta com sua versão mangá ainda em publicação no Japão com 3 volumes.
 Gostei tanto deste anime que adoraria uma segunda temporada, coisa difícil de acontecer, mas possível, quem ainda não teve oportunidade de assisti-lo deveria  ao menos dar uma chance a ele, pois é um ótimo anime de comedia, vendo os personagens trabalhando duro em seus projetos dá a sensação de que podemos conseguir tudo o que queremos com esforço e dedicação.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -