Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 05 abril, 2013




 Pegando muitos de surpresa incluído à mim, a JBC anuncia a capa da Nova edição de Love Hina ainda para abril (Isso destruiu meu plano de assiná-lo em Junho T-T) mesmo não constando em sua checklist de Abril.

Detalhes:

 Love Hina Relançamento #1 
 Lançamento: Abril de 2013
 Preço: R$ 14,50
 Publicação: Mensal
 Formato: 13,5 x 20,5 cm papel offset
 Número de Edições: 14  Volumes (Finalizado no Japão)
 Número de Páginas: Quantidade não revelada, com algumas páginas coloridas

 Historia: Keitarô Urashima é um exemplo clássico de adolescente comum. Azarado, sem dinheiro, tímido com as mulheres e com dificuldades nos estudos, ele já foi reprovado no vestibular da Universidade de Tóquio (a Toudai) duas vezes. Ainda assim, movido por uma promessa de infância, Keitarô não desiste.
  Em um golpe do destino, o jovem se vê responsável pela pensão da Avó. Do dia para noite, o novo gerente passa a zelar pelas moradoras do pensionato, e a relação entre eles não poderia ser mais complicada.
  As confusões e desencontros entre as pensionistas e Keitarô são muito divertidas e, junto com o plano de fundo de sua promessa e busca pelo amor de infância, garantem cenas emocionantes.

Comentário:  Eu estava à espera deste relançamento desde quando, soube que seria relançado já que algumas edições do formato em meio Takohobon, haviam tornando-se raras, talvez não compre ainda esse mês devido orçamento para este meu hobby estar apertado, mais com certeza o comprarei muito em breve, talvez  até comente aqui com vocês o que eu vier achar dele. 

Fonte: Editora JBC

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -