Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 21 julho, 2013



  Está postagem de hoje eu fiz pensando numa amiga lá de Portugal é que certo dia, ela veio aqui ao blog baixar os temas que distribuo aqui, mas ela não tinha um arquivo para descompactar os temas, eu recomendei que ela usasse o RAR, mais ela havia me dito que já teve o programa instalado em seu PC, mas que desinstalo-o devido ao aviso de validade de apenas 40 dias de uso gratuito, o que a maioria já sabe que é um grande mentira por parte do programa.
 Não podemos negar também que sempre fechar a janelinha do dito programa é uma tarefa chata e incomoda, por isso hoje fui procurar na internet uma maneira de desativar aquela janelinha é um código escrito no bloco de notas, mas com é muito longo ao invés de eu o reescreve-lo aqui resolvi disponibilizar o arquivinho já pronto pra vocês baixarem.


  Depois do arquivinho já baixado basta descompacta-lo em algum lugar do seu computador e depois cola-lo na pasta do WinRAR que normalmente fica em C:\Program Files\WinRAR.
 Agora reabra e veja não aparece mais a mensagem chata.

 Esta foi uma postagem rápida mais que poderá ajudar muitas pessoas que passam por este pequeno probleminha toda vez que vão descompactar algo.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -