Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 23 agosto, 2013


 Por essa lista eu, já não esperava só achei através das minhas andanças pela Web, pois nem o Site que eu costumo consultar a lista das editoras tinha essa checklist, de tão popular que é a Nova Sampa é no meio das editoras de mangás.

 Mas detalhes técnicos a parte a checklist da Nova Sampa deste mês traz uma estreia, o mangá zumbi, Tokyo Summer of The Dead, nunca ouvi falar dele mais deve ser bom para que gosta de histórias de terror, o como sempre os mangás da editora, visam o público adulto masculino, mas para ser franco nenhum mangá dela me agradou até agora.

 Ikkitousen #4
 Lançamento: Agosto de 2013
 Preço: R$ 10,90
 Publicação: Bimestral
 Formato: 13,7 x 20 cm
 Edições: 20 Volumes (Em andamento no Japão)
 Páginas: 192

  O número de edições no Japão provável não é este, pois não achei a informação completa de número de edições que já foram publicas por lá, assim que as tiver trocarei, se alguém souber a quantas anda este mangá, deixe um comentário na postagem por favor.

 Old Boy #4
 Lançamento: Bimestral de 2013
 Preço: R$ 10,90
 Publicação: Mensal
 Formato: 13,7 x 20 cm
 Edições: 8 Volumes (Finalizado no Japão)
 Páginas: 192

 Tokyo Summer of The Dead #1
 Lançamento: Agosto de 2013
 Preço: R$ 10,90
 Publicação: Bimestral
 Formato: 13,7 x 20 cm
 Edições: 4 volumes (Finalizado no Japão)
 Páginas: ___

 Como histórias de terror não são o meu forte provavelmente eu não ia curtir esse, mais como a maioria gosta deve fazer sucesso por aqui, já que muitos torcem para acontecer um apocalipse Zumbi no futuro.
 Por hoje é só pessoal e boas compras. 

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -