Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 06 agosto, 2013



 Sobre o Blog:

 Opção Anime foi criado meio que por a caso em meados de 2010, como uma forma do autor poder expressar as coisas que gosta e aprecia, é um blog informativo e individual, tendo em sua formula tudo que seu autor meio desajuizado da cabeça queira postar, mais geralmente o blog trata-se de coisas japonesas principalmente animes, mangás e universo pop daquele país que são paixão desse que vos fala.
 O nome foi criado por acaso, o blog acabou dando certo mesmo em um momento conturbado em minha vida naquele ano, hoje o blog já se encontra em terceiro ano ar com seu público já estabelecido e sempre aberto para os que chegam.

Animes Símbolos Oficiais: K-on e Kimi ni Todoke
Principal Público Alvo: Fãs de Shoujo.


 Sobre o autor:

 Sou um rapaz que sempre consegue dar a volta por cima mesmo em momentos difíceis, perfeccionista e detalhista em tudo que faço, gosto mais de cachorro do que de gatos, prefiro mais ficar sozinho do que acompanhado, não costumo ter muitos amigos na vida fora do online, não gosto muito de redes sociais embora eu precise delas para divulgar o que escrevo aqui  e em outros lugares, dizem que possuo grandes qualidades, mas sinceramente acho que não as tenho.
 Amante de animes desde criança embora na época para mim fossem só desenhos.
 Hobby Ler, escrever e colecionar mangás e fotografar mais não há mim mesmo.

 Lema: Acredite em você mesmo e sempre faça o melhor possível.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -