Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 01 dezembro, 2013


  Não muito comum a Nova Sampa divulgar sua lista, de mangás sairão no mesmo, fato que até assusto quando acontece, desculpe-me, mais ela passa tão despercebida tanto quanto a NewPOP, ultimamente até pior, mais o destaque desse mês nesta checklist fica para o Final de Tokyo Summer Of The Dead, (se é que exista alguém que siga) e para Nightmare Maker, falarei mais deste no final da lista.

 Vamos lá:

 Tokyo Summer of The Dead #4 Final
 Lançamento: Dezembro de 2013
 Preço: R$ 10,90
 Classificação: 18 Anos
 Publicação: Bimestral
 Formato: 13,7 x 20 cm
 Edições: 4 volumes (Finalizado no Japão)
 Páginas: ___

 Pelo comentário a cima deixei a impressão que o mangá não é bom, o que não foi minha intenção, na verdade foi uma pequena critica a editora, que não costuma divulgar os mangás que irão sair no mês, o próprio site dela não divulga os novos lançamentos, se o leitor não for curioso e procurar pela internet, jamais saberá dos lançamentos dela, só achei porque eu estava procurando o da JBC, assim fica difícil para o leitor interessar-se por algum mangá da editora.

 Ikkitousen #6
 Lançamento: Dezembro de 2013
 Preço: R$ 10,90
 Classificação: 18 Anos
 Publicação: Bimestral
 Formato: 13,7 x 20 cm
 Edições: 20 Volumes (Em andamento no Japão)
 Páginas: 192

 E a passos de tartaruga chegamos ao sexto volume de Ikkitousen, sou meio contra um mangá com tantos volumes, já lançados em sua terra natal ser publicado de forma bimestral, a coitada da pessoa vai ter que seguir por anos e tem mais uma coisa Por ser uma editora "Nova" nessa área de mangás, dá um certo receio de começar a seguir, mangás como este e a editora desistir de continuar a publicar no meio do caminho.


 Nightmare Maker #2
 Lançamento: Dezembro de 2013
 Preço: R$ 12,90
 Classificação: 18 Anos
 Publicação: Bimestral
 Formato: 13,7 x 20 cm
 Edições: 6 Volumes (Finalizado no Japão)
 Páginas: 192

 E chegamos ao final da lista com Nightmare Maker, um mangá hentai só conheci recentemente através de uma amiga seguidora aqui do blog. Pelas imagens que ela me mostrou do primeiro volume, parece-me ser muito bom e já esta na lista de minhas próximas aquisições, já que sou vacinado e não tenho problemas em seguir esse tipo de conteúdo destinado a maiores de idade, embora minha área seja, mais mangás shoujos é bom experimentar coisas novas.
 Por agora é só pessoal, até a próxima e boas compras.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -