Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 19 dezembro, 2013



 Lançar Sailor Moon V também está nos planos da Editora JBC, segundo o editor chefe da editora, o lançamento mangá que deu origem a famosa série das heroínas lunares deverá, ser publicado ao fim da publicação de Sailor Moon.
 A publicação de Sailor Moon está prevista para o primeiro semestre de 2014, já Sailor V deverá ser lançado só no segundo semestre 2015, Sailor V conta com 3 volumes e foi série que deu início a tudo, que vocês e eu conhecemos.
  Em Sailor V, a história gira em torno da então Sailor Venus, Minako Aino de apenas 13 anos de idade. Um dia Aino acaba encontrando um misterioso gatinho branco com uma marca na testa e para sua surpresa ele acaba falando com ela! (Já viu isso em algum lugar?).

  Ele revela para a garota que ela possui um grande poder oculto e a transforma na poderosa heroína conhecida como Sailor V. Quando transformada a garota utiliza a sua caneta mágica para combater os soldados maléficos e diabólicos da "Dark Agency", e assim proteger a Terra contra as forças do mal.

 Mais detalhes devem surgir em breve.
 Mal posso esperar pelo lançamento de Sailor Moon por aqui pessoal e acho que muitos de vocês também não.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -