Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 06 janeiro, 2014



   Está notícia me pegou de surpresa, o que poucos, ou talvez nem tão poucos assim esperavam aconteceu, o shoujo de maior sucesso atualmente no Japão, virará anime ainda em 2014, a informação foi divulgada recentemente pela revista Betsuma, entretanto não há ainda uma data confirmada para versão em anime de Aoharaido, estriar nas telinhas Japonesas.
 Aoharaido é tido por muitos como o provável sucessor de Kimi ni Todoke nas vendas na revista Betsuma, Aoharaido já conta com 9 volumes já publicados é a caminho do décimo, contando aproximadamente 4,5 milhões de cópias vendidas desde seu primeiro volume, só por esses números já dá para imaginar o tamanho do sucesso do mangá não?



  Sinopse retirada do site Dimichan

  Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun.

  Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

 Vale informar também o mangá já é publicado em alguns países como a Itália pela editora Panini de lá, então há uma grande chance do mangá vir ao Brasil, num futuro bem próximo, já muitos mangás shoujo da mesma Panini, finalizam-se ainda este ano, deixado uma grande lacuna do gênero na editora, Aoharaido seria uma bela alternativa para  a editora por aqui num futuro não muito distante, vale a torcida.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -