Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 05 janeiro, 2014



  Oi pessoal como eu geralmente não tenho nada para fazer aqui na internet e o pessoal das redes sociais a maioria nem fala comigo mesmo, um dos meus passa tempos na grande rede são procurar vídeos de animes ou algo relacionado a livros e numa dessas minhas procuras, encontrei um canal que particularmente adorei, o nome do canal é Tiny Little Thigs e é feito por uma professora chamada Tatina G Feltrin, neste canal ela fala sobre os livros, HQs e mangás que ela lê durante os meses, mais de uma forma tão legal e apaixonante que até quem não curte muito ler acaba ficando com vontade de ler os livros   que ela recomenda em seu canal.
   Aparentemente ela lê HQs a muitos anos e começou no mundos mangás alguns meses, mas ela fala em seu canal de uma forma tão empolgante que estimula as pessoas que veem seu canal pela primeira vez, haver os outros vídeos também, nossa este virou um dos meus canais preferidos para seguir, justamente por essa maneira da criadora dirigir-se ao público, me dando até umas ideias bem legais que deverei colocar em pratica, por isso para quem gosta de livros este é um ótimo canal a se seguir.

Deixarei um dos vídeos do canal dela logo à baixo para quem quiser dar uma olhada.


Créditos: Tatina G Feltrin e ao canal Tiny Little Thigs todo direitos reservados a ela.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -