Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 06 fevereiro, 2014



O mais novo mangá da Panini foi anunciado meio que por acidente pelas pré-vendas da loja online da Liga HQ, curiosamente estava acessando a loja, online deles naquele momento em que foi colocado à pré-venda de O mais novo mangá da Panini foi anunciado meio que por acidente pelas pré-vendas da loja online da liga, curiosamente estava acessando a loja, online deles naquele momento em que foi colocado à pré-venda de Sankarea mas esperei outros sites confirmarem primeiro antes de decidir postar a notícia, por enquanto só sabemos o preço que será R$ 11,90.
Sinopse: Furuya é obcecado por zumbis. Ele coleciona figurinhas, assiste todos os filmes e joga qualquer jogo de mortos vivos... E só se interessa por garotas zumbis. Quando seu gato morre, Furuya começa a tentar trazê-lo de volta usando um antigo livro de arte oculta que ele comprou em uma loja. Mas o que acontecerá quando ele ver a garota mais famosa da escola de garotas, andando perto de onde ele faz seus experimentos, desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente?
 Por enquanto o mangá de Sankarea não previsão de quando chegará as bancas, mas tudo indica que será no mês de março, há uma coisa que ia me esquecendo atualmente o mangá encontrasse no volume 9 no Japão ainda em andamento, a história já virou um anime de 12 episódios e 4 Ovas.

  Penso seriamente em adquirir este mangá, já que tenho lacunas deixadas por mangás que já finalizei, mais antes de decidir aventurar-me, anime antes para depois sim decidir pela compra ou não, pois como todos sabemos mangás não são baratos e é difícil vende-los também se não gostamos da história, mais acredito ser uma boa aposta da Panini, veremos, o trabalho a editora realizará deste mangá, se rá inovar ou será apenas o velho "feijão com arroz de sempre".

2 Responses so far.

  1. jony kl says:

    esse ano começo ótimo as editoras brasileiras ja começaram cheias de mangás novos ...isso é excelente , mostra que a industrias de anime ta cada vez mais sendo valorizadas(menos na TV aberta que abandonaram totalmente os animes) antigamente era raro eu encontra um mangá vendendo , hoje ja ta bem mais facil, varias bancas tem mangás mensais o unico problema é o preço mangás são muito caros, se você compra apenas 1 até que ta tranquilo mas tipo compra 10 ai ja é complicado (isso é o Brazil nér, )


    Não sei como eu vim parar aqui (mas agradeço ao google ) seu blog é incrivel, é eu to lendo os seus post mais antigos e não me canso , o jeito que você escreve é gostoso de se ler, você sempre acrecenta sua opinião o que faz com que o post fique ótimo, eu só tenho que ti dar ums parabens, e lhe agradecer por ter feito esse trabalho tão bom de se ver...

  2. Ereyuki says:

    @ ony Kl: è mesmo muito difícil se coleciona muitos mangás, mas no meu caso, Os da JBC eu assino ele, e o das outra compro online mesmo, pois é extremamente difícil, achar mangás na minha cidade e também nem saiu muito.
    que bom que esta deliciando-se com o que escrevo, os elogios só me dão mais força pra continuar, é mesmo muito difícil fazer um blog pessoal deste tipo.
    Sentisse e sirva-se com uma deliciosa xícara de chá unido com uma boa leitura.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -