Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 06 fevereiro, 2014



O mais novo mangá da Panini foi anunciado meio que por acidente pelas pré-vendas da loja online da Liga HQ, curiosamente estava acessando a loja, online deles naquele momento em que foi colocado à pré-venda de O mais novo mangá da Panini foi anunciado meio que por acidente pelas pré-vendas da loja online da liga, curiosamente estava acessando a loja, online deles naquele momento em que foi colocado à pré-venda de Sankarea mas esperei outros sites confirmarem primeiro antes de decidir postar a notícia, por enquanto só sabemos o preço que será R$ 11,90.
Sinopse: Furuya é obcecado por zumbis. Ele coleciona figurinhas, assiste todos os filmes e joga qualquer jogo de mortos vivos... E só se interessa por garotas zumbis. Quando seu gato morre, Furuya começa a tentar trazê-lo de volta usando um antigo livro de arte oculta que ele comprou em uma loja. Mas o que acontecerá quando ele ver a garota mais famosa da escola de garotas, andando perto de onde ele faz seus experimentos, desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente?
 Por enquanto o mangá de Sankarea não previsão de quando chegará as bancas, mas tudo indica que será no mês de março, há uma coisa que ia me esquecendo atualmente o mangá encontrasse no volume 9 no Japão ainda em andamento, a história já virou um anime de 12 episódios e 4 Ovas.

  Penso seriamente em adquirir este mangá, já que tenho lacunas deixadas por mangás que já finalizei, mais antes de decidir aventurar-me, anime antes para depois sim decidir pela compra ou não, pois como todos sabemos mangás não são baratos e é difícil vende-los também se não gostamos da história, mais acredito ser uma boa aposta da Panini, veremos, o trabalho a editora realizará deste mangá, se rá inovar ou será apenas o velho "feijão com arroz de sempre".

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -