Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 14 fevereiro, 2014





 Agora vocês me perguntam que título estranho é esse?
 Para que aquele ainda não sabem, hoje é o dia de São Valentim em boa parte do mundo, O dia dos Namorados, menos no Brasil pois o nosso dias do namorados é em 12 de Junho.
 O Valentine's Day é mais conhecido para nós fãs da cultura Japonesa como o Dia em que as garotas entregam chocolates para os garotos em forma de gratidão, amizade ou algo a mais, por curiosidade ontem eu estava lendo exatamente uma parte da história do mangá Love Hina que se passava exatamente neste período, aonde o protagonista da história Keitaro Urashima, se preparava para fazer, os seus famosos chocolates falsos (um método inventado por ele, que consiste em ele mesmo fazer o chocolate e alto presentear-se, já que ele não tem muito sucesso com as mulheres e provavelmente não receberia chocolates de nenhuma garota.
 Que atitude mais estranha não acham?
 Bem eu acho que se morasse no Japão eu acabaria fazendo a mesma coisa que nosso amigo aí, até porque nunca fui de ter ninguém nessas datas seja na data dos dia dos namorados no Japão no dia 14 de Fevereiro, ou no nosso no dia 12 de Junho, querendo ou não eu sempre acabo me sentindo como nosso pobre amigo Keitaro.
 Logico que não irei fazer, o chocolate falso, calma ai gente.
  Mais aqui no Brasil acontece basicamente o contrário para quem decidi comemorar hoje, os garotos que acabam por dar o chocolates para as garotas e isso acaba por tornar a data chata, pois perde todo o sentido da data.

 Bom para aqueles que comemoram e já acharam sua metade desejo um bom dia de são Valentim e sem chocolates falsos para quem não ganhou o seu viu XD.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -