Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 14 março, 2014


  Não acredito que escrevi um título tão clichê mais foi bem por ai, o dia de ontem, depois da JBC, atrás do seu canal Henshin nos revelar, o que tanto afligia os fãs de Sailor, que o nome das personagens do mangá sairão com os nomes e golpes originais, apenas com o significado em baixo, o que desanimou muita gente.


Mais fã que é fã vai comprar de qualquer jeito.
  Mais não foi a única novidade sobre Sailor Moon, ontem vazou na internet a primeira imagem do novo anime das guerreiras lunares e o anime se chamará Sailor Moon Crystal e não será um mero remarket e sim uma nova história que seguirá fielmente a história do mangá, algo que não aconteceu no primeiro anime.
 Existem tantas diferenças entre o primeiro anime e o mangá que comparar os dois seria insulto, ainda bem irão refaze-lo do zero, se bem eu nem me lembro mais do anime, pois a exibição do mesmo, aqui no Brasil, ficou meio picotada na TV aberta entre a ex Rede Manchete e a Rede Record, já TV paga o anime foi exibido na Cartoon Network.

 Será bom ver um novo anime delas, já que não me lembro do primeiro e tão tenho paciência para ver 200 episódios do clássico.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -