Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 18 março, 2014



  Oh! My Goddess ou simplesmente Ah! Megumi-Sama uma das histórias mais queridas pelo público da venha guarda, (se é já posso me chamar assim) terá seu último volume publicado em breve, quem não se lembra da Keiichii Morisato, um jovem sem sorte na vida morando em um alojamento apenas para homens que um dia resolve fazer uma simples ligação e acaba ligado para linha de ajudas das deusas e conhecendo a belíssima Deusa Belldandy e tendo sua vida uma vez por todas bastante conturbada com a vinda das lindas irmãs da Deusa, postagem o anime clique Aqui.

 Um clássico Anime/Mangá Ecchi que agora terá definitivamente seu final na versão mangá, depois de 25 anos de publicação no Japão pela revista Afternoon, totalizando um total de 48 edições, o fim do mangá está para 25 de Abril desde ano e para comemora a revista prepara grandes surpresas para os f~]as da série em seu último volume, um Artbook, Pranchetas coloridas criadas pelo autor, CD-Drama e Um box para os fãs.

 Com certeza Ah! Megumi-sama foi um dos melhores animes ecchi que já assisti obrigado Fushima Kosuke por criar está história espetacular, este um dos mangás que torço para que um dia pise em terras Canarinhas de preferência pela JBC, pois seguir um mangá de 48 volumes pela Panini acha paciência pela prioridade bimestral que à mesma adota, as vezes sou esperançoso demais, mais nada é impossível quem sabe venha pra cá, agora com o fim dele no Japão.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -