Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 20 maio, 2014


  É pessoal o titio aqui está ficando mais velhinho hoje e como não podia de ser, venho aqui compartilhar um pouco dessa data especial com vocês que seguem atura as minhas maluquices, 1 ano mais velho mais me sinto mesmo de antes, número são coisas da cabeça, pois sinto do mesmo sempre né.
 Bem eu acredito que quando fazemos aniversário começa um novo ano em nossa vida, diferente daquele pré estabelecido pela humanidade, então espero que esse meu no ano seja tão bom quanto anterior, cheio de novas ideias e assuntos para postar.

 Bem vamos apagar as velhinhas?

Até mais pessoal XD.

8 Responses so far.

  1. Pois é... Ao passar novamente pelo seu aniversario significa um novo degrau a subir, novas metas para estabelecer. Mas não se deve pensar nisso como algo ruim, como mais um ano que não conseguiu realizar um desejo... Tudo tem seu tempo, não é? Congratulations, lhe desejo toda felicidade e sorte, na chegada de sua data. Forte abraço, do escritor:

    Vincent di Hunter

  2. The Fool says:

    Ae!

    Parabéns pelo seu aniversário!
    E continue com o blog, triste é quando as pessoas começam as coisas e não dão continuidade! x3
    Por sinal, como é seu nome? E quantos anos está fazendo?
    Até mais!

  3. The Fool says:

    Aliás!

    Não precisa responder o comentário.
    Eu vi aqui:
    http://opcaoanime.blogspot.com.br/2013/05/meu-aniversario-de-27-anos-3-anos-para.html

    Tu fez aniversário de 27 anos, então esse ano é 28 certo?

    E aqui:
    https://twitter.com/Ereyuki

    Seu nome é Erenildo, confere? x3
    Huhuhu, já sei algumas coisas sobre tu, hehehe~

    Até mais!

  4. The Fool says:

    Tentei achar um e-mail para não fazer off-topic aqui, como não achei...
    Erenildo, tu compra mangás né? Poderia responder essa enquete:
    http://animeportifolio.wordpress.com/2014/05/16/conhecendo-o-mercado-nacional-de-mangas-formulario-de-maio-de-2014/

    Obrigado desde já!

  5. Ereyuki says:

    The_Fool, eu compra sim será um prazer responder essa enquete.

  6. Ereyuki says:

    bem continuando, eu até continuo, mais não é sempre que se tem algo novo pra postar, por isso é meio parado as vezes, peço desculpa por isso.

  7. The Fool says:

    Oi de novo!

    Então, manter um blog atualizado estando sozinho é tenso. Se fosse tão fácil assim eu mesmo manteria o meu! x.x
    É preciso muito foco, nem todo mundo tem.
    Mas pensando um pouco no seu lado...
    Tu colocou ali no perfil que a idéia é falar de shoujo certo?
    Então tu poderia, por exemplo, resenhar mangás lançados aqui no Brasil. Independente de serem novos ou não.
    Vc poderia fazer a mesma coisa com animes shoujo.
    Se serve de sugestão, eu pediria pra tu comentar algum mangá nacional online, como os da revista Popcake, já que tu gosta de shoujo.
    Enfim, manter um blog atualizado dá algum trabalho, mas se tu está com o blog a tanto tempo, suponho que gosta de escrever nele, mesmo tento alguns momentos de hiato.
    -_- Err...vc tá melhor que eu, sério! *não atualiza o blog a meses*

  8. Ereyuki says:

    @The Fool: eu ri no final, mas é bem assim mesmo ter blog significa também esforço e dedicação, da um trabalho que muitas vezes nem é recompensado, e sem contar que temos nossa vida off também conciliar as duas é um desafio que poucos conseguem, também o fato do autor nem sempre estar bem disposto de saúde, mais tudo bem, o blog tem a ideia de falar sobre shoujo, mais é o foco total, aqui é um blog bem misturado com as ideias desse autor doidinho que vos fala, mais sugestão esta anotada

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -