Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 25 maio, 2014


  Os detalhes de Lúcifer e o Martelo, o mais novo mais novo lançamento da JBC foram revelados, sei que muita gente já deve estar sabendo por outras fontes devido ao meu atraso em encontrar a notícia mas postarei assim mesmo para os que ainda não sabem.

 Lúcifer e o Martelo #1
 Nome Original: Hoshi no Samidare
 Demografia: Acão, aventura, comedia, drama, ecchi, psicológico, seinen.
 Mangaká: Satoshi Mizukami
 Ano de estreia no Japão: 2005
 Lançamento: Junho de 2014
 Preço: R$ 13,90
 Publicação: Mensal
 Formato: 13,5 x 20,5 cm papel bright 52g a mesmo usada em Soul Eater
 Edições: 10 Volumes (Finalizado no Japão)
 Páginas: 200  edição 1 com 224 + dedicatória do autor exclusiva para a edição brasileira + Páginas coloridas em 8 das 10 Edições

 Sinopse: Yuuhi Amamiya é o improvável protagonista da história, um universitário desinteressado que recebe a missão de ajudar a “princesa” a salvar a Terra. Mas o “cavaleiro” do lagarto terá grandes obstáculos pela frente, sem contar sua própria inabilidade e falta de vontade, com o pequeno detalhe que, caso falhe, o planeta será esmagado por um martelo gigante, cuja sombra se projeta pelos céus.

 O nome da edição Brasileira pra variar ficou estranho, já que somos um País religioso, mais enfim como uma escolha do próprio autor para a edição brasileira não podemos questionar, mais que apenas o título é capaz de afastar novatos isto é, principalmente se for alguém muito feveroso.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -