Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 07 maio, 2014



  Como a maioria de vocês já sabem pelo menos aqueles que me seguem a algum tempo, eu sou um grande fã dos animes Shoujos em especial dois deles Kimi ni Todoke, cujo eu já fiz uma matéria sobre a História a alguns anos atrás e Sakura Card Captors este ainda estou devendo uma postagem comentando.
 Mais hoje venho aqui novamente falar sobre Kimi ni Todoke mais especificamente dos Mini Especiais ou Ovas como queiram chamar.

 Este Especiais são pequenas estórias infantis, mais tudo recriado usando o universo do anime são eles:

Kimi ni Todoke Especial Ciderela (Umederella)


 aonde a principal é Ume digo Kurumi, ou pelo menos tenta ser tudo para que no final seja feliz com o seu amado príncipe Kazehaya, mais será mesmo que tudo sairá como nossa protagonista deseja?
  Gostei deste especial, ainda mais por serem mini versão do personagens da série.

Kimi ni Todoke Especial Branca de neve (Ume Branca de neve).




  Este tem novamente a Kurumi como personagem principal e passa-se todo no universo de Branca de Neve, seguindo praticamente a mesma temática do primeiro especial.
 Gostei este também pelo mesmo motivo do primeiro.

Kimi ni Todoke Especial 3D

  Como o próprio nome diz este último especial passa-se em um estilo 3D tipo bonequinho, este por sua vez é uma Peça teatral Romeu e Julieta, aonde Kazeraya e sawako a Julieta, esse eu achei um pouco estranho por não gostar muito das coisas em 3D, mas até que é bonitinho.

 Os dois primeiros especiais você pode encontrar para baixar no blog da Cris o http://kiminitodokebr.blogspot.com.br/ e o ultimo você pode encontrar no Anitube.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -