Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 06 julho, 2014



   Olá pessoal depois um tempinho longe cá estou eu, hoje vou dar minha opinião sobre o primeiro episódio de Sailor Moon Crystal, tá eu sei que a maioria não deve aguentar mais ler tanto sobre Sailor Moon, mais aguente só mais um pouquinho (Risos).
 Vamos começar, o que posso dizer o primeiro episódio, o classifico, apenas como bom ou razoável, pois está tudo idêntico, ao mangá por isso esqueçam aquele papo que os criadores disseram de ser um novo anime, está mais para remarket infelizmente, os episódios são em atos igual ao mangá.
 Parece que anime tem mais defeitos do que qualidades, apesar da imagem ter ficado linda na tela, as personagens deram a impressão de terem ficado anoréxicas, sinceramente isso não agradou.
 O fato de ser totalmente igual ao mangá pode desanimar quem esperava algo realmente novo, sobre a tradução prefiro não falar pois não vi o anime ao vivo, por isso pode haver variações.



  Mais por ser o primeiro episódio ainda é cedo para dizer a nova versão de Sailor Moon será um sucesso ou não, por enquanto o saldo do anime para o autor aqui é negativo, veremos mais à frente.

2 Responses so far.

  1. The Fool says:

    Vamos por partes:

    1 - Sinceramente, não assisti Sailor Moon Crystal e nem penso de ver. Assisti a primeira temporada pela TV, quando passou e se for assistir, talvez eu prefira por um fansub. Sim, a série antiga mesmo.

    2 - Remakes estão sendo palavra de ordem quando o assunto é anime. Rozen Maiden sofreu remake, Dragon Ball idem (com o Kai), até o filme novo de CDZ - Saga do Santuário é considerado remake. Na minha humilde opinião, a criatividade dos japas tá indo pelo ralo. E isso não é de hoje.

    3 - Acerca de Sailor Moon Crystal: eu pensava comigo que por ter o nome de Crystal seria uma fase nova do anime antigo, mas não é. Vi outros comentários pela net e algumas pessoas comentaram que a Serena (Usagi) não faz mais aqueles carões, olhões esbugalhados, enfim, aquelas expressões exageradas do anime antigo. Quer dizer que hoje em dia os possíveis espectadores ficaram mais sérios? Não creio. =(

    4 - O novo anime é mais parecido com o mangá. Isso é uma faca de dois gumes, pois como tu colocou, o mangá em si é de outra época, com um estilo de desenho daquela época. Tu pegar o desenho do mangá pra se basear num anime de 2014 é meio estranho, pelo menos pra mim.

    E acho que seria só isso que eu teria a dizer.
    Valeu Eren!

  2. Ereyuki says:

    Concordo tudo que você disse não sei se verei o retante, até pelo perigo de encostar na publicação da JBC e não teria graça ler um mangá sabendo que acontece, enquanto o primeiro anime eu nem me lembo muito bem, pois vi na manchete quando 7 anos então faz tempo. Por enquanto vou acompanhando só mangá mesmo.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -