Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 06 julho, 2014



   Olá pessoal depois um tempinho longe cá estou eu, hoje vou dar minha opinião sobre o primeiro episódio de Sailor Moon Crystal, tá eu sei que a maioria não deve aguentar mais ler tanto sobre Sailor Moon, mais aguente só mais um pouquinho (Risos).
 Vamos começar, o que posso dizer o primeiro episódio, o classifico, apenas como bom ou razoável, pois está tudo idêntico, ao mangá por isso esqueçam aquele papo que os criadores disseram de ser um novo anime, está mais para remarket infelizmente, os episódios são em atos igual ao mangá.
 Parece que anime tem mais defeitos do que qualidades, apesar da imagem ter ficado linda na tela, as personagens deram a impressão de terem ficado anoréxicas, sinceramente isso não agradou.
 O fato de ser totalmente igual ao mangá pode desanimar quem esperava algo realmente novo, sobre a tradução prefiro não falar pois não vi o anime ao vivo, por isso pode haver variações.



  Mais por ser o primeiro episódio ainda é cedo para dizer a nova versão de Sailor Moon será um sucesso ou não, por enquanto o saldo do anime para o autor aqui é negativo, veremos mais à frente.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -