Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 24 agosto, 2014

  Oi Pessoal faz um tempo que não dou as caras por aqui, bem é que ultimamente eu estava sem vontade de postar algo, é meio complicado fazer um blog desses sozinho, por isso fiquei este tempinho sem postar nada.
 E claros que os mais sépticos devem ter pesado que eu abandonei o blog, mais digo que eu não farei algo assim sem avisar a menos aconteça algo por força maior, o fato é que ando meio sem vontade de postar, se for pra escrever o que todo mundo escreve eu prefiro ficar caldo e foi o que eu fiz encarem isso como férias.
Desde já peço desculpas por isso não é normal é ficar tanto tempo sem ideias, até as mais simples que sejam, acontece às vezes bem, mais agora depois destas duas semanas de pausa vou procurar voltar aos poucos ao blog.
 Mas não espere postagens novas todo dia, mais sim de 3 a 4 dias algo novo, Depois da corria que foi o mês de Julho decidi deixar as coisas mais pesadas para sites profissionais falarem, vou seguir um ritmo mais calmo de agora em diante aqui no blog, até para mim não desanimar faze-lo.

 Bom espero que todos me entendam e que não deixe de seguir o blog só porque sumo umas duas semanas ou mais, pois seguidores são importantes para mover quem escreve a criar algo.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -