Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 27 dezembro, 2014



  Olá pessoal hoje eu irei falar de um assunto meio rondom, que vem me incomodando bastante na geração atual, que o fato das pessoas rotularem umas às outras dependendo do seu gosto pessoal, ou o que curtem, acho que muitos de vocês assim como eu não gostam de serem rotulados por tudo aquilo que fazem ou curte.
  Eu acho bem chato isso e o pior que as pessoas acham isso hoje em dia coisa mais natural do mundo, por exemplo se eu jogo um pouquinho de vídeo game por exemplo, já sou considerado um gamer, se gosto de animes ou mangás já mudam o rotulo pra otaku. Pô será as pessoas não podem gostar de algo sem ganhar algum rotulo, que mundo chato esse de hoje, no meu tempo de criança e adolescência, se gostávamos de alguma coisa só gostávamos, não vinha alguém e colocava um nome, éramos simplesmente felizes curtindo aquilo que gostávamos.

 Eu acho isso de rotular uma pessoa por aquilo que gosta extremamente idiota, se eu curto animes não quer dizer que eu seja otaku, ou assim como se jogo um pouco de vídeo game não dizer que seja gamer, a pessoa não pode curtir um pouquinho de tudo sem rotulada agora?
 Que geração chata essa de hoje em dia não é verdade?

 Quando falo em geração atual, falo de todos nós independentemente da idade, pois todos nós estamos vivendo a década, independente se tem 10, 20 ou 50 anos, mais isso popularizou mais entre os jovens e os mais velhos vão incorporando no seu modo de vida, tanto que dr nome pra tudo virou mania, isso muitas vezes é chato e incomoda, seque sempre existiu isso de rotular um grupo, mais nessa era está demais, beirando o insuportável daqui a pouco criam uma denominação por você respirar ou beber água, tamanho absurdo.

 Quem quiser deixe usa opinião o que você acha de ser rotulado por aquilo que gosta ou curte?
 E o que acha das pessoas que fazem isso?


- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -