Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 06 dezembro, 2014



  Oi Pessoal já faz um tempo que não apareço pro aqui, como estão vocês? (Os que ainda seguem é claro)
 Bem eu dei uma sumida do blog justamente por estar sem ideias nestes meses e como já não há mais tanto a participação do público (não tanto como eu esperava), isso contribuiu um pouco para o meu afastamento, sem prévio aviso do blog, mas não desisti dele só dei esse longo tempo de 2 meses para pensar no que fazer, tendo em vista que  internet nestes últimos 2 anos tornou-se um lugar extremamente chato e parado, bem diferente dos 2 anos iniciais deste blog, aonde era mais alegre e divertido, fazer as coisas aqui
 Bem eu vou voltar a fazer o blog por mais algum tempo, vou ver como as coisas vão seguir e durante o decorrer do ano que vem decido se paro ou continuo com ele, por enquanto é apenas um breve teste, torcendo para que no final o teste seja positivo até porque sem blog eu fico quase sem ter o que fazer aqui na Internet (Risos).
 Desculpe pelas palavras um pouco bagunçadas, mais é que eu não sabia como dizer, sobre retorno, pensei como fazer isso por vários dias e como procuro ser sempre espontâneo nos artigos que escrevo as vezes deve ir tudo por água à baixo. (Risos).

 Por enquanto é só até mais pessoal.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -