Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 29 janeiro, 2015



 Como eu já suspeitava desde o anuncio da vinda do título ao Brasil Ao Haru Ride será publicado no mês de março Panini, em formato 13,7 x 20cm, o mesmo formato usado em Kimi ni Todoke e em outros títulos da editora, o mangá terá o preço de 12,90, sendo um Realzinho, mais caro que Kimi ni Todoke por exemplo, claro que isso devesse em conta, a inflação que aumentou nos últimos meses, não creio que virá com capas coloridas ou coisa do gênero, o Nome do mangá no Brasil foi escolhido como Aoharaido, por ter uma pronúncia, mais fácil que Ao Haru Ride,  coisa que concordo, pois nem mesmo eu consigo pronunciar isso sem me enrolar todo, então imaginem um leigo.
 Bom o que nos resta agora é esperar, ah! vale lembrar que o mangá já se encontra em pré-venda no site da Ligahq, podem confiar o site é seguro compro à anos nele e nunca tive problemas.

 esperam para ver o resultado, espero que fique bonito XD.

One Response so far.

  1. Saddy says:

    Mangáaaas, por que tão caros?
    Enfim, nunca me interessei por Aoharaido mesmo com toda a hype, mas gostei do trabalho anterior da autora (Strobe Edge) e, como vejo muita gente reclamando que poucos shoujos são lançados no Brasil, vou comprar mais pra dar uma força mesmo... Se for ruim, fico com a coleção incompleta mesmo lol
    Inclusive, era mais acostumada com "Ao Haru Ride" do que "Aoharaido", mas vamo que vamo kk
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -