Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 17 fevereiro, 2015



  Olá Pessoal hoje é um dia especial pra mim é o dia que o dia que meu pequeno blog faz 5 anos de existência, (Como o tempo voa), tá eu sei que a maioria que me seguia no começo, já deve ter parado de observar o blog, mais também não os culpo afinal eu estou postando bem pouco ultimamente, é que procuro fugir um pouco das mesmas coisas de outros sites mais badalados e nisso fico sem ideias, de conteúdos novos e que não exija muito do meu tempo, pois gosto de fazer outras coisas também.
 É extremamente difícil manter um blog individual por tanto tempo, eu sempre agradeço, a cada curtida, ou comentário recebido em uma de minhas postagens, isso mostra que ainda existem pessoas que leem o que escrevo, isso que me motiva a continuar com ele, mesmo depois de tanto tempo com altos e baixos.

 Bem espero poder continuar com ele por mais algum tempo, e que vocês continuem lendo meus pequenos artigos por muitos anos mais.

2 Responses so far.

  1. Saddy says:

    Olá!
    Parabéns para o seu blog! É o terceiro ou quarto que conheço que está fazendo aniversário por esses tempos.
    Imagino como deve ser difícil manter um blog sozinho por tanto tempo, mas creio que você vai conseguir continuar. E já considero um ponto positivo tentar não se igualar aos demais sites :D
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

  2. Ereyuki says:

    @Sanddy Fevereiro mais conhecido como mês de criação de blogs, mais sério não sabia que vários blogs nasceram neste mês, se soubesse disso antes o criava em outro mês -q
    A verdade é que esse blog nasceu por acaso e acabou dando certo.
    Obrigado pelas palavras de motivação XD.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -