Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 22 fevereiro, 2015



 Olá pessoal hoje eu trago para vocês mais uma checklist, mais desta vez da editora NewPOP, as vezes (Quase nunca) a editora divulga seus lançamentos, quem dera ela fizesse isso com mais regularidade, este mês trouxe uma novidade o mangá de volume chamado Croques, então bora ver os mangás que pintam este mês nas livrarias e loja especializadas.

 Croques
 Lançamento: 26 de Fevereiro de 2015
 Preço: R$ 14,90
 Publicação: Inexistente
 Formato: ???
 Edição:  Unica
 Páginas: ???

 Um título para as fãs de Yaoi de plantão.

 Sinopse Breve: Nagi tem um trabalho de meio período como modelo numa escola de arte e ultimamente ele vem notando o olhar de um aluno em especial. Kaji parece bem amigável, mas Nagi tem medo de revelar seu maior segredo: Ele é uma drag queen e está guardando dinheiro para fazer grandes mudanças! Será que Kaji aceitará Nagi como ele é ou ele será esnobado novamente?
 Street Fighter Sakura Ganbaru! #2 Final
 Lançamento: 26 de Fevereiro de 2015
 Preço: R$ 19,90
 Publicação: Bimestral
 Formato: 14,6 x 21 cm
 Edições: 2 Volumes (Finalizado no Japão)
 Páginas: 184 + paginas coloridas


 Usagi Drop #3
 Lançamento: 16 de Fevereiro de 2015
 Preço: R$ 19,90
 Publicação: Bimestral
 Formato: 14,8 x 21 cm
 Edições: 10 Volumes (Finalizado no Japão)
 Páginas: 202 incluído coloridas

 Compro este mangá mais li apenas o volume 1 ainda.
 Azumnga Daioh #3
 Lançamento: 16 de Fevereiro de 2015
 Preço: R$ 16,90
 Publicação: Bimestral
 Formato: 14,6 x 21 cm
 Edições: 4 Volumes (Finalizado no Japão)
 Páginas: 164 incluído coloridas

 Compro este também, mais não li 1 volume ainda talvez eu ia todos os volumes no fim.
 Por hoje é só boas compras gastem o dinheiro com sabedoria jovens.

4 Responses so far.

  1. The Fool says:

    Eu tenho lido os títulos da New Pop, eles comentaram na página do Face que alguns títulos poderão ficar mensais, mas não comentaram quais.
    Acho que eles deram um tempo dos lançamentos do começo de ano porque sabem que o povo viaja e esquece de comprar as coisas.
    Por sinal, passei numa banca e achei lá Hetalia 1, A Pessoa Amada e Gate 7 nº 1.... que raio foi isso que aconteceu? New Pop vendendo os encalhes?

  2. Ereyuki says:

    The Fool: Os da NewPOP parece que sempre demoram pra vender, tenho uma amiga lá de Brasília que diz que encontra os mangás de K-ON até hoje nas bancas, acredito que o mangá que deva virar mensal seja Usagi Drop, pois é um mangá logo pros padrão da editora, mais veremos.

  3. The Fool says:

    A distribuição de gibis pras bancas é um rolo sem fim, acredite.
    Por mim eu botava os gibis pra vender pela internet mesmo, mas daí precisaria de site, logística pra enviar as coisas, enfim resultaria num gasto a mais.
    Não sei dizer o quanto as bancas de jornal e revistas ainda servem pra vencer jornais e revistas...

  4. Ereyuki says:

    The Foot: Gibis você encontrar em qualquer parte eu acho, embora ache que as pessoas andam deixando de compra-los, eu só eio mangás gibi não curto muito, a não ser a da turma da Mônica.
    agredido que jornais e revistas ainda venda, mais bem menos devido a intenet, aonde se acha de tudo num clique e é ecologicamente correto.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -