Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 09 março, 2015



 Olá Pessoal hoje resolvi falar de uma das minhas mais recentes leituras, o mangá Agera recém lançado pela editora JBC, quero dividir com vocês a minha experiência com a leitura deste título.
 Bem Ageha conta a história de um Motoki Tateha, um rapaz aparente ainda na Adolescência que apenas quer poder consumar seu amor com a namorada Ageha, mais por uma razão desconhecida ele é interrompido pela aparição de uma jovem mulher, que diz querer apenas ter uma breve conversa com Motoki, nessa conversa ela diz ser irmã de Ageha.
 Na medita da conversa, ao Motoki tentar se desculpar ao que estava prestes à fazer com Ageha, a tal suposta irmã de Ageha diz coisas do tipo “suponhamos que você seja Motoki Tateha”, “Você não tem direitos humanos” “Você tem pai e mão” “Irmãos ou irmão” vocês deveria sentir isso, entre outras frases sem sentido parecendo ela ser uma doutora maluca e ele um experimento recém criado.
 Nisso depois na hora da despedida já do lado de fora, Ageha pede para Motoki esquecer isso, pois sua irmã sempre diz essas coisas malucas, ao se despedirem um do outro Ageha é misteriosamente atropelada por um trem que aparece inexplicavelmente pela rua.
  
Motoki fica confuso e triste não entendendo o que aconteceu nesse curto segundos nisso aparece novamente em sua frente a “irmã” de Ageha, sem nenhum sentimento ao ver que sua “irmã” Ageha acabará de morrer, nisso Motoki fica com raiva ao ver um pessoa tão insensível, a tal irmã mão se aproxima de Tomoki e repede novamente que Ageha só existe dentro do coração de Tomoki, e pergunta a ele se ele queria Agera viva novamente?

  Ao ter a reposta afirmativa do rapaz, essa misteriosa mulher indaga “então não à mate, dando assim alternativas ao rapaz em vários supostos mundos, mais se a Ageha ou ele morrem nesses mundos alternativos ele deve sempre recomeçar o processo novamente, isso vai se repetindo constantemente, até ele achar algum, modo de salvar sua amada.
 Como podem ver nesse breve resumo das primeiras 20 páginas, dá pra notar quero enredo do mangá é bem estranho, deixando minha cabeça bem zonza ao refazer está breve parte, achei o mangá bem confuso, justamente por sempre se repetir a morte da Ageha em vários mundos alternativos, isso faz com que o mangá se torne chato e entediante.

 Eu não curti esse mangá achei muito estranho, pra mim a Editora pegou esse título em promoção empurrou para os consumidores como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo, aquela frase “A propaganda é alma do negócio” encaixa-se bem neste título para a minha sorte ele conta com dois volumes, sendo finalizado este mês, vocês podem ter uma opinião diferente da minha ao ler o mangá, afinal como diz uma amiga minha “Gosto são gostos”.

 Mas para mim este mangá entrou fácil, fácil nos meus mangás não gosto.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -