Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 08 maio, 2015



  Olá pessoal a quanto tempo não apareço por aqui *tirando as teias do Naraku do teto* Bem eu dei um tempo no blog pois estava meio cansado e desanimado em faze-lo, como podem ver nem as checklits de abril eu dei, tamanho era o meu descontentamento com isso, a única coisa relacionada ao Blog que fiz questão deixar ativa foi a Página no Fecebook do blog, no mais as outras deixei de lado por ter um público menor quase nulo, bem pretendo voltar agora em Maio, eu planejava fazer alguma matéria legal para a volta, mais sou péssimo em retornos, então no começo vou colocando a casa em ordem, dando as checklists do mês e também de as Abril por questões de arquivo.
 Agradeço as pessoas que pereceram seguindo a página mesmo nesse período de pausa, vejo que muitos a deixaram mais não faz mal, isso era de se esperar. Uma das rações de eu querer voltar é que no Mês de maio é o meu Aniversário e faço questão comemora-lo com meus leitores todos os anos.

 Umas postagens bacanas devem vir por ai.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -