Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 01 junho, 2015



  Olá pessoal hoje eu resolvi fazer algo diferente na verdade não tão diferente assim, eu fazia isso lá no comecinho do blog antes da explosão dos Tumblr uma sessão de foto de cosplay de personagens femininas dos animes e Games, postagem só pra descontrair mesmo.

Yuno / Mirai Nikki - Sempre perigosa KKKK


Hestia / Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka - A diva do momento.





Chunli / Street Fight - Essa dispensa apresentações.


Chii / Chobits - Em homenagem a volta de Chobits as bancas no mês passado.


Kobato - Vamos dar mais um crédito pro Grupo Clamp


Sakura Chiyo / Gekkai Shoujo Nozaki-Kun - Esse eu prefiro o a versão da minha amiga Diana Quintas, mas em fim não poderia usar a foto dela na postagem.


Helena / Dead Or Alive Last Rould 5 - Jogo de luta da Team Ninja.


Kazumi - Personagem do mesmo jogo da de cima.


Rias Gremory / High School DxD -  Ficou estranha mais fazer o que.

Yuki Cross /  Vampire Knight


 Bem essa foi a minha seleção de cosplays de personagens, femininas de anime e de alguns games, espero que tenham gostado e até mais.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -