Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 13 julho, 2015



  Olá Pessoal ontem em em sua palestra no Anime Friends a JBC anunciou arus dois novos Títulos ainda para 2015, são eles Sawanna Game para o novo selo INK Comix e Parasyte esse já na linha normal editora, já adianto que os dois mangás eu não conheço, então tive que recorrer, as famosas pesquisas do oráculo Google

Sawanna Game: A história segue um jovem chamado Kazuya Shibuya que recebe uma mensagem de e-mail anônima, de repente um dia: "Você não vai entrar no savanna game?" A mensagem é um convite para um jogo assassinato sancionada pelo estado do - um jogo de role-playing mortal projetado para motivar os jovens inibidos do Japão moderno. Shibuya e seus dois amigos Kotegawa e Kudou encontram-se em batalhas bizarras que abrangem todo o continuo espaço-tempo, com tudo de dragões à força Shinsengumi da era do shogunato.

 O mangá tem 3 volumes e será publicado ainda em 2015 a data de publicação ainda será definida.

Parasyte: Eles chegam em silêncio na escuridão. Eles descem do céu. Eles têm fome por carne humana. Eles estão por toda parte. Eles são parasitas, criaturas estranhas, que vêm invadir e tomar o controle por um hospedeiro humano para sobreviver. E depois de terem infectado suas vítimas, eles podem assumir qualquer forma que escolherem: monstros com dentes gigantes, demônios alados, criaturas com lâminas nas mãos. Mas a maioria optou por esconder o seu propósito por trás de comuns rostos humanos. Então, ninguém sabe de seu segredo, exceto um aluno de um colégio normal. Shinji está lutando pelo controle do seu próprio corpo contra um parasita alienígena, mas será que ele encontrará uma forma de alertar a humanidade dos horrores que estão por vir?

  Ele teve uma versão animada exibida recentemente, mas o mangá é bem antigo mais precisamente 1990 ele conta com 10 volumes e uma capa mais feia que a outra, sendo o tipo de mangá que não atrai o leitor por suas capas eu mesmo se fosse uma pessoa comum passando pela banca e o visse não teria o interesse em compra-lo, não é preconceito, mas sim olhando pelo lado estético da coisa.
 Bem o mangá também deve ser publicado ainda em 2015 sem data prevista.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -