Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 19 janeiro, 2016



 Aproveitando que o filme do Snoopy é grande assunto do momento, hoje vou falar sobre o Jogo Snoopy a Grande a aventura que foi lançado em Novembro do Ano passado para todas as plataformas atuais.
 A que eu joguei foi a versão de Xbox 360, o jogo tem proximamente 1,7 GB, sei o que vocês estão pensando, a um jogo de pouco menos de 2GBs hoje em dia, então o jogo é uma droga?
 Não muito pelo contrário, apesar de ser pequeno para os padrões de hoje, o jogo não decepciona no quesito gráfico, o jogo é bem bonito aos olhos, chamando atenção de qualquer que nos veem jogá-lo.
  O jogo é divido em 6 estágios com 4 fases cada e um chefe em cada fim de estágio, o objetivo do game é simples, passar as fases derrotar os chefes de cada estágio e reunir cada membro da turma de Charlie Brown.
 Mas que fosse quiser vasculhar e debulhar todo o jogo também existe outros objetivos como pegar todas as jujubas e encontrar todos os Woodstok espalhados fases, algo que exige paciência, isso aumenta a vida útil do jogo em algumas horas, já que o game é simples e pode ser concluído em poucas horas sem esse objetivo.

 Um ponto negativo que reparei, os chefes do jogo são incrivelmente fáceis, decepcionado quem procura um pouco de desafio, mas tirando isso achei um jogo divertido por ter a mesma temática do Filme que estreou recentemente, só por ser Snoopy já me chamou atenção, pois eu adoro cães e achei um bom passatempo e vale apena conhecer se você tiver oportunidade.

 O jogo está disponível para Xbox 360, Xbox One, PS4 e Nintendo Wii U e 3DS.

Nada para PS3 ou PS Vita culpem a Sony que já descartou esses consoles.

Minhas notas

Gráficos: 8 (É apenas 720p HD em um TV Full HD os pixels ficam visíveis podia ser 1080p Full HD).
Dificuldade: 3 (Quase não existe desafios).
Jogabilidade: 10
Carisma: 10 (Categoria por ser um jogo infantil).

Nota final: 7,8

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -