Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 16 fevereiro, 2016


  Olá pessoal o mundo shoujo está mesmo movimentado estes dias no ultimo Domingo dia 14 de Fevereiro, mais conhecido como o dia do Namorados no resto mundo, a Panini para comemorar está data tão Guti Guti anunciou em sua página oficial no Facebook que irá publicar aqui no Brasil o mangá Ore Monogatari


Sinopse: Takeo Gouda e Makoto Sunakawa são amigos de infância, apesar da diferença física e psicológica entre os dois. O primeiro, apesar de se mostrar forte e durão, é bastante sensível e se apaixona facilmente, porém nunca é correspondido; enquanto isso, o segundo é muito bonito, mas é indiferente em relação as garotas apaixonadas por ele. Um dia, Takeo se envolve em uma briga para proteger a jovem Rinko Yamato de um tarado do trem. Ela se torna eternamente grata a Takeo, embora sempre fique sem jeito ao seu lado. Assim, Takeo chega a conclusão de que ela, certamente, apaixonou-se por Makoto. No entanto, parece que, desta vez, as coisas serão diferentes.

  Por enquanto não foram divulgados detalhes de como será a publicação por aqui, só sabe-se que ele deve começar a ser publicado por aqui ainda no primeiro semestre, vale lembra que o mangá ainda encontra-se em publicação no Japão mas segundo alguns o título está próximo de seu desfecho, alegria pra muitos que não gostam de começar a comprar um mangá que ainda está em andamento, é mesmo complicado, assim que foram divulgado mais detalhes eu os trarei pra vocês.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -