Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 19 fevereiro, 2016



  O MC Donalds Japonês lançou faz pouco tempo uma novidade um tanto quanto estranha no seu cardápio, as Batatinhas fritas com chocolate, como todo mundo já de saber no ultimo de 14 de Fevereiro foi o dia dos namorados no Japão, aonde é costume as garotas darem chocolates aos rapazes, já falei sobre isso alguns anos atrás neste post Aqui.
  Mas voltando ao assunto, nesta época é bem comum fazerem coisas envolvendo chocolates por lá e desta vez foi a vez dessa grande rede de fast foot, inovar por lá, o nome do aperitivo é o McChoco Potato, composto de Batata Frita e dois saches um com chocolate, preto e outro chocolate branco, parece serem colocados na batatinha.
Vou deixei o Link de dois canais que mostraram e experimentaram está novidade claro com opiniões diferentes.
 O Japão nosso de cada dia e o Japão por outros olhos ,deve ser deles que o G1 tirou a ideia da matéria.  A minha opinião dessa mistura é que deve ser boa sim, pois o chocolate usado na combinação é o amargo e não o ao leite.
 Há vale lembra que o chocolate Japonês é um pouco menos doce que o brasileiro, depois de escrever isso aqui e ver os vídeos me deu até vontade de provar.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -