Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 12 setembro, 2010


Oi hoje vou falar das mudanças que foram feitas neste blog, bem de começo eu sempre quis mudar a aparência deste blog, porque eu sou a aquele tipo de pessoa que se entendia facilmente buscando sempre algo novo e original, muitos podem achar isso um grande defeito ou uma grande qualidade dependi do ponto de vista.
Bem como eu estava cansado do antigo Templete do blog e também por achar o espaço dele muito pequeno para se escrever as postagens, inspirado por um momento de mudança, decidi tentar mudar a maneira desse blog, apesar das pessoas que visitavam, acharem que estava Kawaii, eu não concordava com esta visão sentia que faltava algo mais. Claro que eu nunca vou achar que ele esta perfeito, pois sou uma pessoa muito inconstante, meus amigos que o digam.
De começo mudei várias coisas dando a ele um visual mais arrumado e mais leve, o Templete dele é show sem palavras, O music play dele foi trocado por um moderno e com a minha própria seleção de músicas, Agradecimentos especiais a minha amiga Anna. As únicas coisas mantidas foram o relógio e o contador de visitas, o resto é tudo novo como podem ver.

Agora vamos as mudanças de postura do blog em si, agora eu não irei tratar apenas de animes como era objetivo deste blog originalmente, agora tratarei de vários assuntos relacionados ao Japão e sua cultura, costumes e curiosidades e claro alguma coisa que posso achar interessante de se postar fora desse universo, como minhas próprias histórias que poderei criar. como eu faço esse blog sozinho só pra passar o tempo não esperem que eu o mantenha sempre atualizado, pois sou um pouco preguiçoso.
Bem espero que tenham gostado das mudanças e muito coisa louca pode vim por ai. até a próxima postagem.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -