Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 16 setembro, 2010



Era uma vez uma menina muito doente, que era filha de um dono de uma grande empresa, mais apesar de todo o dinheiro que o pai da menina possuía e poder obter todos os médicos do mundo nada, disso adiantava, pois sua filha possui uma doença incurável segundo a medicina atual.
Certo dia seu pai levará para assistir um concerto de música na escola cujo financiava com sua empresa, pois sua filha era fã de música nos tenros de 16 anos de vida, claro que não tão bem vivida, pois ficará mais em seu quarto por recomendação médica.
Durante apresentação do grupo de música dessa escola, ela escutava atentamente a melodia. Depois de certo tempo os alunos tinham que cada um desse grupo de música tocar uma canção individualmente, era um tipo de competição, para ver quem era o melhor músico desde grupo musical.
Essa competição constituía de três etapas, melhor canção. Melhor instrumento aonde ganha quem toca a música com a maior perfeição e arranjo musical.
Aparente o grupo dessa escola já saberá quem ganharia a competição pelo 3° ano seguido, todos na escola já tinham certeza.
Um detalhe quem escolhia a canção que cada aluno ia tocar era o professor do grupo, A garota no meio da platéia junto ao seu pai o observará a apresentação individual de cada membro daquele grupo música, quando a apresentação de um garota à chamou a atenção, o garoto tinha uma voz magnífica, mais ele parecia um pouco nervoso na apresentação, ela o observava ele atentamente junto ao seu pai.
Em um dado momento ela chegou a pensar em perguntar ao pai se ele sabia quem era aquele garoto que possuía aquela voz maravilhosa, mas não o fez.
Terminada as apresentações de cada um fora anunciado o ganhador da competição deste ano. Como já era de se esperar fora o campeão dois outros dois seguidos, não era esse jovem que a garota admirou à voz e sim um outro, a garota ficará decepcionada, de não ver aquele jovem rapaz de forma tímida, mais com uma voz encantadora não ser o campeão daquela competição.
No dia seguinte a essa competição, o jovem rapaz ficará o dia todo pensativo porque não havia ganhado, pois mesmo com nervosismo da apresentação ele sabia que poderia ter ganhado claro ele sabia que cometerá um pequeno erro em uma nota. Então a partir desse dia ele passou ensaiar todos os dias secretamente depois das aulas, ele gostava de ensaiar próximo uma árvore muito bonita no jardim dessa escola, ensaiava e ensaiava todos os dias insistentemente, até uma nova competição escolar estava chegando e ele por azar pegará a mesma canção cujo havia falhado na competição anterior.
Pensativo e preocupado com a apresentação dias antes o garoto, decidirá começar a ensaia próximo àquela árvore, tudo estava bem quando ele sentiu que alguém o estava observando.
O garoto meio preocupado que o descobrisse pergunta:
___ Quem está apareça.
Então timidamente escondida atrás daquela árvore sai uma garota muito bonita.
O Garoto pergunta a ela quem é e porque o estava observando.
A Garota timidamente fala:
__ Eu sou a Deusa dessa árvore e tenho observado o seu esforço e sua linda voz, eu tenho muitos nomes, mas pode me chamar de Sakuya.
O garoto demonstrando não acreditar nessa história se apresenta:
__ Pode me chamar de Ichiro. Mais você é realmente a Deusa dessa árvore o que faz observando um mero estudante do ensino médio?
__ Estou aqui para te ajudar, você esta nervoso com a competição de música da semana que vem não?
O Rapaz meio sem jeito e encabulando faz um leve movimento com a cabeça dizendo que sim.
A Deusa da árvore diz então que ia ajudar o garoto superar seu nervosismo.
Apartir daí os dois começar a ensaiar juntos até o dia da competição ela dava dicas a ele, e acalmando-o.
No dia apresentação momentos antes de começar o garoto foi até o jardim aonde aquela árvore se encontrara, mais para desespero do garoto, a árvore não estava mais lá, então perguntou ao jardineiro onde estava aquela árvore, o jardineiro dize-lhe que árvore havia sido retirada para dar local ao futuro novo teatro da escola.
O jovem garoto então um pouco desanimado e com uma forte dor no coração por não poder ver a Deusa da árvore pela ultima vez foi para a competição. Passado algumas apresentações chegou a vez dele, no fundo ele estava triste pela Deusa, mais sabia que a melhor maneira de homenageá-la era fazer o seu melhor, ele começou a cantar com confiança, todos da pleiteia ficaram boquiabertos com nitidez da voz do garoto e sua harmonia com as notas músicas, no final não deu outra ele acabou ganhando a competição.
Na hora de receber o prêmio, ele lembrou da Deusa árvore, mais para a supresa do rapaz, que foi dar-lhe o prêmio de campeão, foi a garota que pra ele era a Deusa da árvore. Ele meio sem entender e emocionado disse, ao olhar pra ela:
__ Mais você não era a Deusa da árvore?
Ela toda emocionada disse:
__ Eu inventei aquela história para me aproximar de você, um ano atrás eu havia me encantado com a sua voz naquela competição que você perdeu por nervosismo, eu sou a filha do homem que financia essa escola, naquela época eu era uma garota muito doente fraca, mais a partir do momento em que te ouvi cantando essa música cujo meu avo fora o compositor, eu consegui me curar da minha doença, só esperando o dia que pudesse reencontrá-lo de novo eu me apaixonei por você desde aquele momento.
O garoto ao ouvir isso desse que também a amava desde aquele primeiro dia que ela disse que era a Deusa dar árvore e começou ajudá-lo.
Depois de uns tempos os dois começaram a namorar e ficaram muito felizes, vivendo esse lindo amor que pareceu ser escrito pelo destino.

6 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Lindo lindo lindo.
    Achei super Kawaii
    By: Kioko Chiuga Nakagawa Matsuda

  2. The Fool says:

    Mas eiiii~
    Eu achei por acaso esse fanfic perdido aqui no seu blog.
    Tem uns erros de digitação e outros probleminhas menores, mas achei legal. Tá simples, mas legal.
    Porque tu não escreve mais, Eren?
    Esse texto é de 4 anos atrás quase... oO
    Abraço!

  3. Ereyuki says:

    Sim esse foi no comecinho do blog, nem tinha forma ainda, os errinho são compreensivos, era começo, não escrevo mais pois muitos não se interessam em ler, por isso desisti da ideia pelo nos aqui no blog.

  4. The Fool says:

    Humm...
    ...Como posso expôr meu ponto...?
    Sabe, os sites de anime e mangá, no geral, são todos muitos parecidos hoje em dia, faltam diferenciais. Como as fontes de informação são as mesmas para praticamente todo mundo, o que saí num site, inevitavelmente saí em outro.
    Agora, se tu fizesse uma fic, teria uma diferença entre seu site e dos outros.
    Eu sei que as pessoas não lêem, eu acompanhava um site de MMO ai, o cara colocava fanfics dele e de amigos lá, o povo sistematicamente passava batido e ia pras notícias.
    MAS, isso não quer dizer que ele acertou quando parou de fazer fanfics.
    Na real, o maluco queria era gente notando ele, tanto é que hoje ele tá fazendo vlog no YT como tantos e tantos outros.
    Tá, problema dele.
    Eu te deixaria como sugestão continuar escrevendo.
    Mesmo que ninguém comente, mesmo que seja cansativo às vezes.
    Se você souber escrever minimamente, pode num futuro não tão distante, pensar de fazer um livro.
    Talvez esse livro leve suas coisas, seus personagens, suas idéias.
    Eu escrevo sabe? Só fanfic também, mas penso de um dia fazer um livro.
    Acho que seria um bom diferencial pro blog e mesmo pra tu, pois seria um treino pra tentar coisas maiores depois, mas a decisão cabe a ti.
    As pessoas não vão notar seus textos no começo, isso é normal.
    Você precisa ir aprimorando sua técnica até chegar num ponto ideal.
    Mas enfim, a decisão é tua. Prometo que não falo mais nesse assunto se sua resposta for não.
    Se cuide, até mais!

  5. Ereyuki says:

    Nesses anos todos de blog eu aprendi que o blogueiro tem que saber que o tempo do leitor é limitado, por isso não faço mais textos longos e se faço uma vez outra sobre algum anime ou assunto que queira falar, como vc mesmo já disse este foi um texto de 4 anos atrás, muita coisa mudou e não existia essa droga de Facebook, que as pessoas ficam 24 horas por dia e não ligam pra nada e também curto muito fics, sou mais histórias com meus personagens, não alguém que já fez.
    PS: Não faço o blog pra ser notado, pra mim faço porque gosto, dou notícias de animes acho que irei gostar, não todo como o Chuva de Nanquim, j-box entre outros nem daria pois é um blog solo né. bem até mais Valeu pela sugestão apesar de tudo.

  6. The Fool says:

    Bem...Como eu coloquei, sites de anime no geral, são muito parecidos uns com os outros, na minha opinião.
    Mas tenho que aceitar que aqui é seu blog, você manda aqui.
    Sou no máximo, um convidado.
    Então encerro por aqui.
    Até mais!

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -