Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 20 dezembro, 2010

  
 O Natal, na verdade representa muito mais do que simplismente presentes, representa a união de todas as pessoas em um sentimento de amor e compaixão, nessa data nos tornamos mais amáveis com os outros, isso de certo ponto chega a ser falso, pois deveríamos ser assim todos os dias do ano não apenas nessa data, como Jesus nos ensinou.
 Para muitos essa data não passa de algo comercial, tendo como objetivo apenas o lucro das lojas e uma figura fictícia chamada Papai no Noel que dá presente para as crianças boas e carvão para as crianças malvadas.
 Essa história de Papai Noel claro é uma mentira, inventada para as crianças acreditarem em alguma coisa.
 Eu sempre vi essa data de uma outra maneira, me importando muito mais com a presença dos meus familiares e vizinhos, apesar de minha família nunca comemorar de fato essa data por causa da religião, o que uma tremenda besteira porque o Natal representa o nascimento de Cristo e mais que isso a união de todos.
 Se bem que não sabemos se Jesus nasceu nessa data mesmo, mas enfim o importante é se lembrar das coisas  boas que temos e nossos corações como o sentimento de amor, ternura, compaixão e amizade e dividir com quem nos é precioso.
 Desejo a todos um ótimo Natal com Cristo no coração.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -